Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

No Brasil, Carcaces já treina com o Vôlei Nestlé

Crédito: ZDL / Divulgação

Crédito: ZDL / Divulgação

 

De contrato renovado para sua segunda temporada no Brasil, Carcaces regressou ao país nesta segunda-feira (13/07) e já iniciou treinamento com suas companheiras do Vôlei Nestlé na terça-feira, no ginásio José Liberatti, em Osasco. Em seu primeiro ano, a cubana foi campeã Paulista e do tradicional Top Volley, disputado na Basileia, na Suíça. Além disso, a ponteira foi a melhor atacante e maior pontuadora da equipe na Superliga. Foram 288 pontos em ataques e 22,16% de aproveitamento e 348 pontos no total.

 

Feliz em permanecer no time de Osasco, Carcaces espera uma segunda temporada superior a primeira. “O primeiro ano foi uma experiência muito bacana porque queria jogar no Brasil. Foi algo novo em minha vida. Tivemos que superar muitas adversidades com lesões e reforçar nosso coletivo. A segunda temporada tem tudo para ser melhor por causa da adaptação ao país e, principalmente, ao idioma e por conhecer a forma de trabalho da comissão técnica. Estou confiante que será melhor porque vamos trabalhar bastante e aprimorar ainda mais o aspecto coletivo do time”, afirmou a jogadora.

 

Carcaces confia em seu potencial e espera apresentar um desempenho ainda melhor nas disputas que terá pela frente em 2015/16. “Decidi continuar porque penso que faltou algo. Individualmente me faltou um pouco. Quero também seguir dividindo quadra com as excelentes jogadoras que o Vôlei Nestlé possui e agradecer a Família Nestlé por me dar essa oportunidade de prosseguir no clube. Estou muito feliz e sei que é um novo ano no qual teremos novas metas a serem alcançadas. Todas vão começar a temporada com pensamento em dar o melhor e isso tem que começar já na preparação”, concluiu a cubana.

 

Neste momento, Carcaces treina em Osasco ao lado de Diana, Marjorie e Dani Terra. Ivna, Suelle e Dani Lins estão na Itália defendendo a seleção brasileira que disputa mais uma etapa do Grand Prix. Camila Brait e Adenízia vão representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015. E Gabi e Saraelen se prepararam com a seleção sub-23 para o Campeonato Mundial da categoria, que será disputado na Turquia, em agosto.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »