Search
Monday 10 December 2018
  • :
  • :

No duelo das Ellens, Assis vence Bradesco e empata decisão da 1ªDivisão

 

 02/12/11 –  Na noite desta quinta-feira, a equipe de Assis recebeu o Bradesco, de Osasco, para a partida que poderia definir o Campeão Paulista da 1ª Divisão. No primeiro jogo realizado na ultima terça-feira, a jovem equipe do Bradesco venceu Assis por 3 sets a 2. Agora foi a vez de Assis devolver a derrota, jogando em casa fecharam a segunda partida em 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-19 e 25-23.

A ponteira Ellen Amaral voando no ataque de fundo (Foto: Divulgação)

O duelo que vale o título do Paulista não fica apenas entre as cidades, mas também entre duas promessas do voleibol, e o curioso é que as duas levam o mesmo nome: Ellen. Pelo lado de Assis, com 21 anos está a Ellen Amaral, ex-Mackenzie, Minas e São José dos Campos. Do outro lado, com um ano a menos, está a Ellen Braga que só defendeu a equipe de Osasco sua carreira toda, apenas dividindo as cores da cidade entre Bradesco e Sollys. As duas jogadoras são ponteiras e são as principais armas de suas equipes. No jogo desta quinta-feira não foi diferente, mas quem levou a melhor foi a Amaral.

A decisão ficou para sábado (03/12), às 16h, no ginásio do Bradesco, em Osasco. E as duas jogadoras esperam um confronto bastante acirrado. “No primeiro jogo não conseguimos jogar tão soltas como ontem, espero que sábado possamos repetir essa boa atuação. Elas darão muito trabalho”, comentou Ellen Amaral. Pela equipe juvenil de Osasco, a capitã também comentou a final. ”São muitas decisões em um curto período de tempo, temos essa final da 1ª Divisão e também a do Paulista Juvenil contra o Pinheiros. Mas temos que superar o calendário apertado e entrar em quadra amanhã com uma postura diferente”, disse Ellen Braga.

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »