Search
Friday 6 December 2019
  • :
  • :

No retorno de Lipe, Taubaté leva a melhor contra o Voleisul; São José também triunfa

Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

 

O Funvic/Taubaté (SP) conseguiu boa vitória na noite deste sábado (30/01) e, mesmo na casa do adversário, bateu o Voleisul/Paquetá Esportes (RS), em Novo Hamburgo (RS). O time dirigido pelo técnico Cezar Douglas venceu por 3 sets a 0 (25/21, 28/26 e 25/19), em 1h47 de jogo, e se manteve na segunda colocação na tabela de classificação da Superliga masculina de vôlei 2015/2016.

 

No jogo que marcou uma participação mais intensa do ponteiro Lipe, que volta de lesão aos poucos para ajudar o Funvic/Taubaté, o ponteiro foi premiado com o Troféu VivaVôlei, de melhor jogador em quadra, e destacou a importância das vitórias sobre Bento Vôlei/Isabela (RS), na rodada passada, e sobre o Voleisul, nesta noite.

 

“Viemos para o Sul sabendo que teríamos jogos difíceis fora de casa e o objetivo era tentar manter a vice-liderança para, no final do campeonato, tentar buscar a primeira colocação, claro. Objetivo cumprido. Fizemos dois bons jogos. Sofremos um pouco em Bento, mas conseguimos as duas vitórias”, disse Lipe, que ainda falou sobre o prêmio recebido.

 

“Estou feliz pelo Troféu VivaVôlei e agradeci ao Cezar. É lógico que não foi pelo meu desempenho no jogo, já que eu joguei pouco, mas pela perseverança da recuperação, de tentar reabilitar o mais rápido possível e estou emocionando pelo reconhecimento da equipe em relação a minha recuperação”, afirmou Lipe, citando o técnico do Funvic/Taubaté, Cezar Douglas.

 

Seu companheiro de equipe, o oposto Sanchez, foi o maior pontuador da partida. O cubano marcou 19 vezes e também colaborou bem para a vitória do Funvic/Taubaté nesta quarta rodada do returno.

 

O São José Vôlei (SP) também jogou fora de casa e bateu o Bento Vôlei/Isabela (RS) por 3 sets a 0 (25/21, 25/21 e 25/23), em 1h40 de partida, e comemorou a vitória na quarta rodada do returno da Superliga masculina. O líbero Mário Jr. teve boa atuação e foi premiado com o Troféu VivaVôlei.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »