Search
Monday 18 November 2019
  • :
  • :

No sufoco, Dentil/Praia Clube vence BRB/Brasília Vôlei de virada

Fernanda Garay foi poupada e ficou no banco de reservas. (Foto: FIVB)

Jogando diante da torcida, o Dentil/Praia Clube teve que suar a camisa para virar o jogo diante do BRB/Brasília Vôlei. Contra a equipe da capital do país, as comandadas do treinador Paulo Coco venceram por 3 sets a 2, com parciais de 25/27, 25/12, 17/25, 25/13 e 15/10), chegando aos 38 pontos na Superliga 2018/2019. Agora, o time de Uberlândia-MG está empatado com o Minas na tabela de classificação, levando a melhor nos critérios de desempate.

A oposto Nicole Fawcett foi o grande destaque do Praia, com 28 pontos (24 em ataque, 3 em bloqueios e 1 em ace), ao lado da central Carol, que teve 19 acertos, sendo expressivos 8 pontos em bloqueios. Pelo Brasília, a experiente oposto Renatinha marcou 21 pontos.

Para o confronto, Fernanda Garay foi poupada e ficou no banco de reservas, enquanto Ellen Braga iniciou jogando. A levantadora Ananda também foi titular, mas Carli Lloyd assumiu a posição no decorrer das parciais. A levantadora norte-americana vem se recuperando de dores na lombar.
O time de Uberlândia segue jogando em casa e, na próxima terça-feira (5), enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 20h. No mesmo horário, o Brasília encara o Curitiba Vôlei, na capital do país.



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »