Search
Sunday 17 November 2019
  • :
  • :

No tie break, Concilig sai na frente da Uniara

Crédito: Marina Beppu/Assessoria Vôlei Bauru

Crédito: Marina Beppu/Assessoria Vôlei Bauru

Pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista feminino, o Concilig/Vôlei Bauru abriu vantagem sobre a Uniara/AFAV, em Araraquara, na noite da quarta-feira. O time da casa saiu na frente no placar, esteve a um set da vitória, mas tomou a virada em dois sets emocionantes. Vitória do time de Bauru por 3 a 2 (19-25, 25-12, 17-25, 28-26, 19-17), que faz 1 a 0 na série.

 

“Isso é playoff. Sabíamos que encontraríamos dificuldades, pois a equipe de Araraquara joga muito bem dentro de casa”, disse o técnico do Concilig, Chico dos Santos. ”Mas tivemos garra para buscar o resultado e agora vamos buscar a classificação para a semifinal”, concluiu.

 

A Uniara/AFAV entrou em quadra com Adauane, Natasha, Aline, Laisa, Fernanda Tomé, Priscila e Thaís. Galon, Patallo e Linda Jéssica também entraram na partida. Pelo lado do Concilig/Vôlei Bauru, foram titulares Ana Tiemi, Fernanda Melo, Dani Suco, Fernanda Isis, Mari Cassemiro, Nayara Félix e Andressa. No decorrer da partida, Camila Adão, Carol, Mari Helen e Natiele também atuaram no jogo. Com 19 anotações, a ponteira visitante Nayara Félix foi a maior pontuadora da partida.

 

O jogo decisivo entre os dois times será no sábado, dia 10, em Bauru, às 18h30. Uma vitória basta ao bauruense. À Uniara/AFAV, além de vencer o jogo, será preciso vencer no Golden Set.

 

* com informações do site voleibauru.com.br




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »