Search
Thursday 22 August 2019
  • :
  • :

No tie break, Minas Tênis Clube vence Bento Vôlei/Isabela

Crédito: Orlando Bento/MTC

Crédito: Orlando Bento/MTC

 

Um vinha de duas vitórias seguidas, jogava em casa e ocupava a sexta posição na tabela da Superliga masculina de Vôlei. O outro, de dois reveses consecutivos, de um jogo de cinco sets há dois dias e estava em décimo lugar no campeonato. No fim, o 3 a 2 do Minas Tênis Clube sobre o Bento Vôlei/Isabela, com parciais de 28-26, 21-25, 25-14, 24-26, 15-12, na noite desta segunda-feira, manteve as duas equipes nas mesmas posições e ampliou a sequência positiva de um e negativa do outro.

 

O duelo em Belo Horizonte foi válido ainda pela oitava rodada da competição. O Minas chegou a 15 pontos, com cinco vitórias e quatro derrotas, enquanto o Bento Vôlei tem três vitórias apenas e dez pontos na conta.

 

O levantador do Minas, Everaldo, foi o ganhador do Troféu VivaVôlei. Os maiores pontuadores do jogo foram os cubanos do time da casa. O oposto cubano Escobar obteve 29 anotações e o ponteiro Raidel, 20 – Rivaldo, com 18 pontos, foi o maior anotador da equipe gaúcha.

 

O Bento Vôlei contou com os erros cometidos pelo Minas (46 erros contra 30) para conseguir um ponto na tabela. Minas, no entanto, como dominou no bloqueio, com 11 pontos contra 4, sendo cinco anotações só do central Petrus, e no ataque (67 a 53), levou o jogo.

 

Na quinta-feira, o Bento Vôlei/Isabela recebe o Brasil Kirin e jogará a terceira partida no espaço de cinco dias. No sábado, também pela décima rodada, o Minas Tênis Clube enfrenta o Copel Telecom Maringá no Paraná.

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
mumú 12 Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
mumú 12
Visitante
mumú 12

Torci pelo Bento Vôlei. Fiquei impressionado com o alto nível técnico das duas equipes. Princialmente nos fundamentos ataque e defesa do time gaúcho. Já no bloqueio o Minas fez a diferença. foi um ótimo jogo. Paulão merece todos os aplausos, porque está tirando leite da pedra.

Translate »