Search
Thursday 22 August 2019
  • :
  • :

No tie-break, Osasco-Audax vence Hinode Barueri

Continuidade do jogo aconteceu na noite desta terça-feira (4). (Foto: Divulgação/Osasco-Audax)

Depois de ter a partida interrompida por conta das fortes chuvas e das goteiras na quadra, a continuidade do confronto entre o Hinode Barueri e o Osasco-Audax aconteceu na noite desta terça-feira (4). Depois de ter vencido a primeira parcial, as comandadas do técnico Luizomar de Moura oscilaram em diversos momentos, mas conseguiram a vitória por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 25/27, 28/26, 18/25 e 15/8.

Angela Leyva teve grande atuação. As estatísticas ainda não foram atualizadas pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), mas o canal Sportv 2 informou que a atacante atingiu a expressiva marca de 27 pontos. Por votação popular, Camila Brait recebeu o troféu VivaVôlei, mas entregou o prêmio para a peruana.

Na próxima terça-feira (11), o Hinode Barueri recebe o Sesc RJ. Antes, na sexta-feira (7), o Osasco-Audax viaja para encarar o Vôlei Balneário Camboriú

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Hermes Correia Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

Parabéns meninas do Osasco/Audax!! Foi emocionante e divertido, embora eu acredite que o resultado poderia ter sido 3X0, mas valeu. Parabéns Camila Brait pelo grande gesto – entrega do troféu de melhor em quadra p/a Leyva, que também fez um ótimo jogo – você é “o cara”. Agora é sacudir a poeira e bola pra frente e p/o chão da quadra adversária!!

Translate »