Search
Tuesday 11 December 2018
  • :
  • :

No tie-break, Sérvia vence a Itália e conquista o Mundial

Sérvias comemoram a conquista. (Foto: FIVB)

A promessa era de um grande jogo em Yokohama, no Japão, entre a Sérvia e a Itália. As finalistas do Campeonato Mundial entraram em quadra e não decepcionaram. A seleção do técnico Zoran Terzic, porém, levou a melhor. No tie-break, Tijana Boskovic e cia. superaram os potentes ataques de Paola Egonu e ficaram com o inédito título. As parciais foram de 21/25, 25/14, 23/25, 25/19 e 15/12. Egonu marcou 33 pontos, enquanto Boskovic anotou 26.

Abrindo o último dia jogos, a China se impôs e venceu a Holanda por 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 25/14), neste sábado (20). O triunfo garantiu a seleção da ponteira Ting Zhu no terceiro lugar geral. Já os Estados Unidos superaram o Japão na sexta-feira (19) e ficaram em quinto.




3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
FredCamileHermes Correia Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Camile
Visitante

Próximo ciclo ele vai chamar Virna, Leila, janina, Erika, era mas fácil chamar o Bernardo para novo ciclo do que esse paneleiro.

Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

Será que o Zé Roberto (eterno técnico da seleção feminina) vai aprender alguma coisa com a Sérvia ou a Itália (campeã e vice)??

Fred
Visitante
Fred

Não foi tanta culpa do Zé. Essa geração é mais fraca. Temos muitas jogadoras contudidas ou que estão voltando de gravidez ou que são eterna promessa.

Translate »