Search
Sunday 17 November 2019
  • :
  • :

Noutro tie break, Sesi vence Brasil Kirin e ganha quinta consecutiva

Crédito: Reprodução/Sesi SP Vôlei/Facebook

Crédito: Reprodução/Sesi SP Vôlei/Facebook

 

Nos últimos três jogos, o Sesi disputou quinze sets e venceu três partidas. A trinca de tie breaks vencidos se junta às vitórias contra Bento Vôlei/Isabela e Juiz de Fora e perfazem cinco triunfos seguidos do time da Vila Leopoldina, a maior sequência vitoriosa neste momento da competição – que pode ser igualada na terça-feira, caso o Minas Tênis Clube vença o Montes Claros. Os vice-campeões nacionais chegam a 22 pontos, com oito vitórias e três derrotas. Dormem na segunda posição, mas podem terminar o ano no terceiro lugar na classificação geral, se a Funvic/Taubaté vencer o São José dos Campos, em casa, na terça-feira.

 

A vitória desta segunda, pela última rodada do turno da Superliga masculina de Vôlei foi contra o Brasil Kirin, em São Paulo. O Sesi venceu por 3 sets a 2, com parciais 17-25, 25-21, 29-27, 21-25, 15-7, em 2h27min de partida. A derrota deixa o time campineiro em quarto lugar, com 18 pontos e seis vitórias, mas apenas dois pontos à frente do Montes Claros, que ainda joga nesta 11ª rodada.

 

Murilo ganhou o Troféu VivaVôlei. O ponteiro do Sesi assinalou oito pontos, todos no ataque, e foi o jogador mais visado pelo saque do time visitante – recebeu 29 serviços e teve eficiência de 62% no passe, de acordo com as estatísticas da CBV. O maior pontuador do encontro foi o oposto Théo, com 21 anotações, seguido dos centrais Gustavão, 19, e Aracaju, 15. No Brasil Kirin, três atletas assinalaram 14 pontos – o oposto Wallace Martins, o central Maurício de Souza e o ponteiro Lucas Lóh.

 

O próximo compromisso do Sesi será na primeira rodada do returno, dia 9/1, contra o Lebes/Gedore/Canoas, em São Paulo. O Brasil Kirin só voltará à quadra no dia 16, também contra o Canoas, já pela segunda rodada do returno – 13ª da Superliga. O jogo do time campineiro da 12ª rodada será no dia 19/2, contra o Copel Telecom Maringá, no Paraná.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »