Search
Thursday 5 December 2019
  • :
  • :

O bom filho a casa torna: Fábio Paes volta para MOC

 02/10/11 – Assim como adiantamos no  Mercado  diretoria do BMG Montes Claros anunciou a contratação do líbero Fábio Paes. O atleta chega à cidade nesta semana e já começa a treinar com o grupo para o Campeonato Estadual. O jogador vinha atuando pelo São Caetano no Paulista 2011, o curioso era que ele não jogava como líbero e sim como ponteiro. Antes disso, Fábio havia sido contratado pelo Vivo Minas que desistiu da sua contratação alegando, segundo o departamento médico, que o atleta não estava apto a jogar.
 


Paulista de Piracicaba, Fábio Luis Malachias Paes, 26 anos, defendeu o BMG Montes Claros na temporada 2010/2011, onde se destacou pela qualidade e compromisso com a equipe. “Estou muito feliz e motivado com minha volta ao time do BMG Montes Claros, principalmente porque foi uma cidade que me acolheu muito bem, onde me sentia  em casa. A expectativa, a motivação e o querer trabalhar e crescer são grandes. Quero ajudar a equipe a conquistar seus objetivos e metas e trazer alegria para os torcedores, que para mim são a melhor torcida do Brasil”.


Sobre a adaptação à rotina de treinos da equipe, Fábio Paes acredita será rápida. “Creio que não terei grandes dificuldades porque conheço boa parte da equipe e dos dirigentes. Espero me adaptar o quanto antes a todos para que possa ajudar a equipe nos próximos jogos”, avalia Fábio.

Incentivado pela família, e especialmente por sua mãe, que jogava vôlei em Piracicaba, interior de São Paulo, Fábio iniciou a carreira em 1999, e em pouco tempo foi descoberto pelo técnico das categorias de base do E.C. Pinheiros, onde disputou um campeonato brasileiro, representando o estado de São Paulo, e onde também recebeu a primeira convocação para a seleção de base, para disputar o sul-americano e mundial Após defender as categorias de base do Pinheiros, Fábio aceitou o convite para jogar para o extingo Suzano, que na época contava com grandes nomes do vôlei brasileiro. Em seguida, Fábio jogou pelo Vôlei Futuro e pelo Sesi/SP, equipe na qual conquistou os títulos da Copa São Paulo e Campeonato Paulista 2009. Na temporada 2010/2011, Fábio defendeu a equipe BMG Montes Claros.

 

 

 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »