Search
Saturday 20 July 2019
  • :
  • :

O Minas contou com um reforço importante na vitória contra o Fluminense

Natália: “Eu, individualmente, estou muito feliz por ter voltado” (Foto: Orlando Bento/MTC)

 

O Minas garantiu vaga na fase final da Copa Brasil. Na noite dessa terça-feira(22), na Arena Minas Tênis Clube, as minastenistas fizeram uma bela partida e venceram o Fluminense, por 3 sets a 1. No embalo dos mais de 1.200 torcedores presentes, o time não teve dificuldades para vencer os dois primeiros sets (25/22 e 25/17).

 

Com algumas falhas de recepção, a equipe carioca tentou reagir e venceu o terceiro set (22/25). Porém, mais consistente e agressivo no setor ofensivo, o Minas fechou o jogo no set seguinte (25/16) e, agora, vai enfrentar o Osasco/Audax na semifinal da competição, que será no dia 1º de fevereiro em Gramado (RS), sede da fase final.

 

“O mais importante de tudo foi a vitória. Apesar de o terceiro set não ter sido bom, acredito que a maneira como a gente voltou para a quadra no quarto set foi importante e ter conseguido a vitória foi muito bom. Toda a equipe está de parabéns. Eu, individualmente, estou muito feliz por ter voltado e espero ajudar a equipe mais. Preciso pegar um pouquinho mais de ritmo, após quase um mês parada, mas quero ajudar o time nas próximas partidas”, comentou Natália.

 

A equipe se reapresenta na tarde desta quarta-feira, quando inicia, às 17h, a preparação para encarar o São Cristóvão Saúde/São Caetano, em São Caetano do Sul (SP), pela Superliga Feminina. O duelo será nesta sexta-feira (25), às 20h.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »