Home
Especiais
Galeria de Fotos
Entrevistas
Túnel do Tempo
Melhor dos Vídeos
Contato
Links
Shopping




27/07/2010
 
Ponteiro Filipe, do Sada Cruzeiro, é papai pela primeira vez
 


Rafael nasceu do casamento do jogador com a também atleta Luciana Adorno

Na última sexta-feira, 23, nasceu Rafael, o primeiro filho do ponteiro Filipe Ferraz, atleta do Sada Cruzeiro. O jogador não se cansa de mostrar um largo sorriso nos treinos do time celeste. Com 53 cm e 4,1kg, o garotinho mostra que tem mesmo voleibol no sangue. Ele é filho de Filipe com a jogadora Luciana Adorno, que defendeu grandes clubes do país e também a seleção brasileira.

Agora Filipe divide o tempo entre os treinamentos no CT do Barro Preto e a volta para casa, para curtir o primogênito. “O tempo todo a gente fica pensando nele, em como ele está. Isso me dá mais energia, mais força para fazer o melhor em quadra. É mais uma pessoa na nossa vida. Estamos muito felizes. É uma sensação indescritível, um amor tão diferente, não dá nem para descrever. Emociona muito”, diz o jogador de 30 anos, já sonhando com o futuro da criança.

“Ele tem grandes chances de ser um atleta, sendo filho de dois jogadores de voleibol. Meu pai me incentivou muito a praticar esportes. Com certeza também vou incentivar o Rafael. Se for o voleibol, maravilha. Mas vou apoiá-lo em tudo que ele escolher”, afirma.

Divulgação
Foto: Arquvio Pessoal

 

 





Copyright © MELHOR DO VÔLEI  Site Meter
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visitantes On-line