Search
Saturday 7 December 2019
  • :
  • :

Oposto brasileiro de 2,17m está fazendo sucesso na Espanha

Crédito: Reprodução Facebook

Crédito: Reprodução Facebook

 

O oposto Leandrão está fazendo bonito na Superliga Espanhola de Vôlei, a principal competição do país. Estrela do Vecindario, o brasileiro de 2,17m marcou incríveis 32 pontos na vitória sobre o Can Ventura Palma, pela quarta rodada do primeiro turno.

 

“Começamos um pouco irregular, o que é normal para início de temporada, mas estamos crescendo a cada partida. Temos um objetivo de ficar entre os seis e ter a chance de ser campeões. Temos capacidade para isso”, diz Leandrão.

 

Com seis pontos conquistados, o Santanderina é um adversário direto na busca por este objetivo. O Vecindario soma cinco e está colado com os oponentes na tabela de classificação. Diante do cenário, a disputa em Santander se torna ainda mais importante.

 

“Aqui não tem jogo fácil, o Santanderina é um bom time. Precisamos manter nossa sequência de jogo, não deixar se abater só porque estamos na casa deles. Espero fazer uma boa partida e ajudar a equipe. Temos um ritmo muito bom de treinos, me adaptei rápido”, encerra Leandrão.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »