Search
Wednesday 19 June 2019
  • :
  • :

Osasco-Audax enfrenta o Hinode Barueri nesta terça-feira (4) para terminar jogo adiado

Partida terá transmissão do Sportv 2. (Foto: João Pires / Fotojump)

Vôlei Osasco-Audax e Hinode Barueri retomam nesta terça-feira (4) a partida interrompida na última sexta-feira (30/11) devido a forte chuva que provocou várias goteiras e quedas de energia no ginásio José Correa, em Barueri. O jogo será novamente na casa do adversário, a partir das 21h30, com transmissão do Sportv 2. O duelo é válido pela quinta rodada da Superliga e, quando foi paralisado, a equipe comandada pelo técnico Luizomar vencia por 1 set a 0.

A expectativa entre jogadoras e comissão técnica do Vôlei Osasco é retomar a partida contra o Hinode Barueri com a mesma pegada apresentada na sexta-feira. “Foi uma pena o jogo ter sido interrompido. Trabalhamos forte nos treinamentos, depois de duas derrotas seguidas, e o time estava apresentando bom volume, com poucos erros no primeiro set. Vamos voltar à quadra com a mesma vontade e garra para vencer a partida”, afirma o técnico Luizomar.

Para a capitã Walewska, o importante é o time se manter focado. “É sempre ruim não terminar uma partida, porque a gente se prepara muito, treina visando aquela rodada, estuda o adversário, ou seja, se trabalha física e mentalmente. Mas ocorreu e agora precisamos voltar à quadra com a mesma força. Começamos com vantagem, mas temos que esquecer disso e  buscar mais dois sets para conquistar essa vitória tão importante para nós”, avalia a central.

Na sexta-feira, o Vôlei Osasco teve um início instável na recepção, mas se acertou para fazer 13/10 após dois ataques da norte-americana Hooker. Seguras em quadra, as visitantes mantiveram a vantagem até chegar ao set point: 24/19. E apesar de dificuldades para fechar a parcial, que obrigaram Luizomar a pedir tempo, a equipe osasquense mostrou capacidade para se reorganizar e fazer 25/23.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Barbara Jelic Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Barbara Jelic
Visitante
Barbara Jelic

No mesmo ginásio?! Melhor não convidar a chuva.

Translate »