Search
Wednesday 21 August 2019
  • :
  • :

Osasco-Audax recebe o Sesc-RJ em clássico nacional

Partida terá transmissão do Sportv 2. (Foto: João Pires/Fotojump)

Vôlei Osasco-Audax e Sesc-RJ se enfrentam nesta sexta-feira (22), a partir das 21h30, no ginásio José Liberatti, pela oitava rodada da temporada 2018/19 da Superliga Cimed. Considerado o maior clássico da modalidade no mundo, o jogo terá transmissão do Sportv 2. Com expectativa de casa cheia, a equipe comandada pelo técnico Luizomar sabe que contará com o apoio de sua torcida na luta pela vitória.

“Vamos para mais um clássico. Sempre é um jogo duro, mas tivemos uma semana muito boa de trabalho em quadra e estudamos bastante o time do Rio. Vamos com tudo. Dar o nosso melhor e, com muita garra e união, buscar essa vitória em casa”, garante a ponteira Angela Leyva. A central Nati Martins complementa. “Contaremos com a força da nossa torcida, que nos apoia o tempo todo e faz a diferença aqui no José Liberatti.”

Na classificação geral da Superliga, Osasco ocupa a quinta posição, com 31 pontos (dez vitórias em 17 partidas), enquanto o Sesc aparece em terceiro lugar, com 13 resultados positivos em 18 rodadas. “Este é o campeonato mais equilibrado dos últimos anos e seguimos fortes na luta. Estamos com um jogo a menos e acredito que temos todas as condições de seguir evoluindo na competição e ainda subir na tabela até o início dos playoffs.”, garante a levantadora Carol Albuquerque.

O técnico Luizomar confia na sua equipe. “Temos um grupo muito unido, que trabalha forte e tem garra. Estamos mostrando evolução a cada rodada, embora ainda alternemos alguns momentos de altos e baixos. Mas o importante é a vontade que esse time tem para buscar bons resultados e a disposição em colocar em prática nosso plano tático”, elogiou o treinador. Para ele o clássico exige precisão no saque para quebrar o passe das cariocas. A partir desse ponto, uma eficiente relação bloqueio/defesa vai garantir os contra-ataques.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »