Search
Thursday 22 August 2019
  • :
  • :

Osasco-Audax reencontra sua torcida nesta terça-feira (18) contra o Minas

Walewska espera jogo disputado contra as atuais vice-campeãs mundiais. (Foto: João Pires / Fotojump)

Após três jogos fora de casa, o Vôlei Osasco-Audax tem reencontro marcado com sua torcida nesta terça-feira (18), quando recebe o Minas Tênis Clube a partir das 19h30, no ginásio José Liberatti. Walewska, Claudinha, Hooker, Camila Brait e cia. contam com a força das arquibancadas para buscar a reabilitação na Superliga, após serem superadas pelo Sesc-RJ, na sexta-feira (14). O site globoesporte.com transmite a partida.

“Sofremos uma derrota dura no Rio de Janeiro, em um jogo no qual não conseguimos colocar em quadra tudo que treinamos, e treinamos bem. Mas estamos unidas e focadas para fazer um bom jogo contra o Minas e lutar pela vitória. Sabemos que não será fácil, pois as mineiras montaram um grande time, estão vindo de um vice-campeonato mundial e aparecem entre os favoritos na Superliga. Mas vamos entrar para fazer um jogo de igual para igual e buscar a vitória”, explica a central Walewska.

Camila Brait reforça a importância dos torcedores no José Liberatti. “Nosso time é muito mais forte dentro de casa, pois conta com o apoio incondicional da nossa torcida, que grita e canta do primeiro ao último ponto. E tenho certeza que essa energia será um diferencial nessa partida tão importante contra o Minas. Acredito que vai ser um jogão. Vai ser disputadíssimo, de alto nível e vamos com tudo para conquistar mais uma vitória”, avalia a líbero do Vôlei Osasco-Audax.

O jogo contra o Minas Tênis Clube abre a semana de duelos contra equipes mineiras. Depois da partida desta terça-feira 918), o Vôlei Osasco-Audax volta à quadra na sexta-feira (21) para enfrentar o Dentil/Praia Clube. O duelo será novamente no ginásio José Liberatti, a partir das 19h, e terá transmissão do site globoesporte.com.

Uma vitória contra o Minas ajudará o Vôlei Osasco-Audax a melhorar sua posição na classificação geral da Superliga. Após sete partidas, com quatro resultados positivos e três negativos, a equipe osasquense ocupa a sétima posição na tabela do campeonato. “A competição é longa e nosso grupo vai crescer muito até o início das fases finais. Seguimos confiantes de que faremos uma grande temporada”, completa Paula Pequeno.

Time do sonho – De acordo com a estatística da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), o Vôlei Osasco-Audax mantém três atletas na seleção da Superliga. A central Walewska, a líbero Camila Brait e a ponteira Mari Paraíba continuam a figurar no Time do Sonho. A central Nati Martins também figura na lista de destaques e está no Time do Sonho 2.

Camila Brait figura em segundo lugar na lista de melhores atletas no quesito recepção. A líbero do Vôlei Osasco-Audax aparece em segundo lugar no fundamento, com 73% de acertos no passe. A central Walewska está na quinta posição entre as bloqueadoras mais eficientes, com 20 pontos marcados na base do ‘paredão’.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »