Search
Wednesday 16 August 2017
  • :
  • :

Tifanny e Palacios: saiba como está a situação das atletas em Bauru

Tifanny ainda se recupera de uma cirurgia, enquanto Palacios treina normalmente com o time. (Fotos: Divulgação)

Por Júnior Barbosa

Nas últimas semanas, o Vôlei Bauru agitou o mercado da bola. Além da chegada da nova líbero, duas atletas seguem sob os holofotes da torcida: a brasileira Tifanny Abreu, 32, e a cubana Yoana Palácios, 26. Elas treinam com o clube, mas sem contrato com a equipe paulista.

Tifanny, que ficou mundialmente conhecida este ano após ser a primeira jogadora trans a atuar profissionalmente no voleibol feminino, continua se recuperando de uma cirurgia na mão esquerda e ainda não foi liberada para os treinos com bola. O caso poderá evoluir de acordo com a recuperação da jogadora.

Já Palacios, de 1,84m, foi relacionada e atuou em algumas partidas dos Jogos Regionais, quando o Bauru sagrou-se campeão e está à disposição do clube. Apesar de não haver nenhum acerto contratual entre as partes, a assessoria do clube informou que existe a possibilidade de um vínculo, a princípio, para a disputa do Campeonato Paulista. Na temporada anterior, ela também realizou pré-temporada no time, mas acabou acertando com uma equipe no exterior.

Entenda mais sobre as jogadoras:

Atleta trans pode ser o novo reforço do Vôlei Bauru

Cubana poderá ser reforço do Vôlei Bauru

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT

6




Deixe um comentário

3 Comentários em "Tifanny e Palacios: saiba como está a situação das atletas em Bauru"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
Luis Raimundo
Visitante

E mari? Não se sabe de nada sobre ela?

Cindy Kate Holzmeister
Visitante

Boa sorte Bauru, mas acho que a Palácio tem que treinar mais o passe, pq ela é péssima passadora, contudo compensa no ataque. Já a Tifanny, quero que seja contratada, ela é nota 10, muito boa jogadora e um belo exemplo de superação na vida.

clau
Visitante

Se acham que a Rosamaria e Drussyla são ruins de recepção é que não viram a Palacios, ela é pior que as duas brasileiras juntas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk No ataque como toda cubana é muito boa. Os Kwiek gostam de sofrer na recepçao vejam as ponteirasa domenicanas uma pior que a outra kkkkkkkk,
Queria ver aTiffany dando um tapa na cara da sociedade hipocrita jogando no Brasil, na Italia ela já tem legiao de fãs crianças e adultos de primeiro mundo.

wpDiscuz
Translate »