Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Para Fernandinha, Molico “não fez nada mais de mirabolante” e lamenta erros do Barueri

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

A derrota para o Molico Osasco por 3 a 0 nesta segunda-feira (16/12) não foi o que mais doeu nas meninas do Barueri. De acordo com a levantadora Fernandinha, o que mais deixou todas chateadas foram os erros cometidos ao longo do jogo. Ao todo foram 16.

Segundo Fernandinha, Osasco não fez nada demais além do seu dever de casa. “Elas fizeram o dever de casa e nada mais de mirabolante. A gente sacou mal, sabemos que não podemos errar tanto contra um time desse. Elas jogaram com o passe na mão o tempo todo e isso é complicado. Nós temos uma boa defesa, não conseguimos fazer subir bola, então, sabíamos que seria um jogo muito duro, mas da forma que a gente fez, não pode.”

Sobre o fato de enfrentar a Unilever se ter a pressão da responsabilidade de vencer, Fernandinha afirmou que, por conta dos tropeços contra São Bernardo e Minas, o time passa a ter essa obrigação contra os grandes, mas o que ela mais quer, acima de tudo, é o time se divertindo em quadra.

“Isso valia hoje também, mas não funcionou essa história de não termos responsabilidade. A verdade é que eu gostaria que a gente entrasse em campo e se divertisse, sem se preocupar com o resultado. A gente não tem responsabilidade do resultado mesmo contra esses grandes, mas a gente precisa ganhar de um grande depois dos tropeços que a gente teve contra São Bernardo e Minas. Então temos que entrar com tudo e tentar fazer pelo menos uma partida boa para ganhar confiança para os próximos jogos.”

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »