Search
Sunday 22 October 2017
  • :
  • :

Para Renan Dal Zotto, um fator foi determinante no resultado deste sábado: “Custa caro”

Crédito: Divulgação/FIVB

 

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei começou bem, venceu o primeiro set, mas não conseguiu superar a Argentina, que jogou em casa, diante de 13.150 pessoas, no ginásio Orfeo Superdomo, em Córdoba. No segundo jogo da terceira semana da Liga Mundial, na noite deste sábado (17/06), a equipe do Brasil foi superada por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 21/25, 22/25 e 19/25, em 1h55 de partida.

 

A seleção dirigida pelo técnico Renan Dal Zotto já volta à quadra neste domingo (18/06), quando tentará a recuperação diante da Sérvia. O confronto contra os atuais campeões da Liga Mundial será às 16h10 e terá transmissão ao vivo dos canais SporTV.

 

Neste sábado, mesmo com o resultado negativo do Brasil, o oposto Wallace foi o maior pontuador da partida, com 18 acertos. O ponteiro Lucarelli também teve boa pontuação, marcando 15 vezes. Pela Argentina, Solé e Ramos marcaram 13 pontos cada um.

 

Após a partida, o técnico Renan Dal Zotto garantiu que ele, toda a comissão técnica e jogadores estavam preparados para um jogo complicado.

 

“Já sabíamos que seria uma partida bastante equilibrada e difícil. Jogar contra a Argentina é sempre um clássico internacional. Jogamos um primeiro set muito bom, depois pecamos em excesso de erros e o erro custa caro. Eles fizeram um jogo brilhante, jogaram muito bem, mas isso também não justifica a nossa condição de ter errado mais do que o normal”, analisou.

 

A proximidade do confronto contra a Sérvia faz com que o treinador brasileiro já pense no próximo compromisso.

 

“Temos que corrigir os erros rapidamente, mas, independentemente de qualquer coisa, a Argentina merece parabéns pelo grande jogo. Eles tiveram calma e tranquilidade para jogar o tempo todo, principalmente nos contra-ataques. Nós tivemos um bom percentual de virada de bola, mas a Argentina esteve mais equilibrada no contra-ataque. Isso faz diferença em uma partida tão disputada”, concluiu Renan Dal Zotto.

 

Após a etapa da Argentina, terceira e última da fase classificatória, a seleção brasileira seguira em preparação final para fazer a Fase Final em casa. Os jogos serão no Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba (PR), de 4 a 8 de julho, e os ingressos estão à venda através do site http://www.ingressoscap.com.br/ .

 

BRASIL – Bruno, Wallace, Lucão, Maurício Souza, Lucarelli e Maurício Borges. Líbero – Tiago Brendle

Entraram – Raphael, Evandro, Lipe, Éder

Técnico: Renan Dal Zotto

 

ARGENTINA – De Cecco, Ramos, Toro, Poglajen, Solé, Crer. Líbero – Fernandez

Entraram – Gonzalez, Johansen, Bruno, Zanotti, Cavanna

Técnico: Julio Velasco

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá

1




Deixe um comentário

23 Comentários em "Para Renan Dal Zotto, um fator foi determinante no resultado deste sábado: “Custa caro”"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
FORA PANELA !
Visitante

Fora Renan, Fora Bruno, levantador péssimo manda bola no ombro do ponteiro ou na antena, nao sabe levantar , fato!! E Renan não tira o bruno de jeito nenhum, tem algum pacto ?? Rapha jogou menos de 2 minutos em 3 sets, num jogo de 2 horas levantando bem para os ponteiros, na mão. Por que não trocou os levantadores ? De Cecco mostrou ao Bruno o que é ser levantador.
FORA PANELA!!! vERGONHA PERDER PARA ARGENTINA indo para a segunda divisao, se nao tiver roubalheira da Italia.

Marisa
Visitante

As curtidas aqui são da mesma pessoa, pode um negócio desse.

Juci
Visitante

Só porque voce nao tem nenhuma nao precisa ter invejinha querida, se as pessoas concordam que a Bruneca é ruim

Dione
Visitante

Marisa, se é possível a mesma pessoa votar varias vezes no LIKE, porque voce nao vota varias vezes no DISLIKE e tira todas as curtidas do cara ? Claro que voce nao vai conseguir fazer isso porque nao é possível: voce JÁ TENTOU e apareceu ”voce ja votou nesse comentario” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu dei meu joinha contra a panela, Fora Bruno jaqueiro!

Sandrinha
Visitante

voce nao consegue votar no seu Like porque nao é possível: voce JÁ TENTOU e apareceu ”voce ja votou nesse comentario” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (2).

O-TÁ-RIA !!! rindo muito do Marisa que quer impor a opinião dele que Bruneca é bom levantador kkkkkkkkkkkkkkkkkk e marisa é homem

Zorro
Visitante

Marisa é aquele gay velho encalhado mal amado fanzoca da Bruneca que usa nomes Aline e Paula Dias. Ele não se conforma que as pessoas pensem diferente dele, o viado quer impor um pensamento e todo mundo tem de concordar kkkkkkkkkkkkk Imagina que ser insuportável deve ser esse frustrado, maluco

FORA PANELA !
Visitante

Bruno péssimo, FATO. Marco Freitas do Sportv de novo fala : ‘Levantamento ficou um pouquinho mais alto para o Lucarelli’,
depois
‘o bloqueio viu onde o Bruno ia levantar’ kkkkk todo mundo vê que o

Bruno é ruim, só a comissão PANELA é cega. Levanta errado, telegrafa para o bloqueio onde vai a jaca, Argentina fez 11 de bloqueio contra 3 do Brasil.

Ontem no Sportv, Sergio Mauricio pergunta para o Freitas: ” Marquinho ja é a quinta bola baixa que o Bruno manda para o Lucarelli , que ele faz largadinha nao é?”.

FORA PANELA !
Visitante

FORA BRUNO!! Lucarelli recebeu 31 bolas do Bruno e teve de largar DOZE, porque o levantamento na altura errada e ele nao conseguiu atacar. Wallace fez CINCO largadinhas, a bola estava fora de ataque.
Bruno so sabe levantar para centrais porque é mais facil, mais proximo.

Não dao chance para o Rapha jogar, mesmo ele levantando na mão do Lucarelli na maior distancia e o Bruno levanta nas costas dele kkkkkk. Muita cara de pau dos paneleiros da comessao fracassada.

Juan Martinez
Visitante

De Cecco peidou nan cara do Bruno, deu aula de como se levanta bem (2). Rapha levantou bolas na mao dos atacantes e nao deram chance pra ele jogar. Bruno cagando no jogo e nao sai de jeito nenhum. Por que será ???
Fora panela ! (3) Coloquem o Marcelo Mendez para acabar com a panela. Ele convoca quem merece, nao vai convocar o afilhado ruim de bola. Vergonha perder pra Argentina, timeco caindo pra segunda divisao, que perdeu de todo mundo (3).

andreson
Visitante

Renan Dal Zotto nao soube reagir, nao trocou as peças que deveriam sair: Bruno, que levanta errado e fez Wallace e Lucarelli ficar na largadinha. E mostra onde vai levantar para o bloqueio anão da argentina dar toco nos atacantes kkkkk. Levantador mediocre!
Julio Velasco, multi campeão pela Italia dos anos 90, deu um banho, assim como o fez De Giorgi.

Pedro Fonseca
Visitante
Perder para a Argentina, mesmo jogando na Argentina: – com o time do Brasil completo; – Argentina sem o Facundo Conte, seu principal atleta; – Argentina iniciando o jogo na última posição, sem motivação a mais; – depois de o Brasil vencer fácil o 1º set Isso tudo indica que o time não teve comando, faltou técnico. Não soube mexer, não soube motivar os atletas. Renan, você foi um grande jogador, mas precisa de algo mais para conduzir o time do nível do Brasil. Dizer que a culpa é do Bruno é covardia. O cara defendeu bem, não errou saque,… Ler mais »
Jonathas
Visitante

Covardia o cacete! Bruno e o armador do time, e com ele que inicia o jogo. Se ele erra porque nao dao chance ao Rapha? Qual o problema do Rapha jogar? Alguem tem medo do Rapha arrumar o time e mostrar a incopetencia do Bruno?

Jonathas
Visitante

O time ta perdendo o levantador ruim ta errando levantamento. O tecnico vai mudar a cara do jogo vai tirar quem o libero??? Para velho. Bruneca fan detected. Fora Bruno fora Renan (5).

Pedro Fonseca
Visitante

vai dar o cu viado lascado, quer o blog só pra você

Sadrinha
Visitante

Ihhhhhh a maricona nao sabe discitir kkkkkkk

Pedro Fonseca
Visitante

maricona é seu pai que gerou um maricas igual a você

Zhu Lacradora
Visitante

Pedro Fonseca é aquela gay Aline lmesquita brunequinha brucao bruno lucao love is in the air fãnzoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela acha que só ela tá certa pódi ?

Carlos Maia
Visitante

Não sobrou ninguém; péssima atuação. Se colocarem na balança o custo-benefício dos saques do Lucão, verão que não dá; quando ele for para o saque, tem que ser substituído; não acerta uma. Já está mais do que na hora de trocar o levantador, o afilhado do Rennan.

Karina
Visitante

O Bruno não estava bem, fato. Mas os erros de saque e a falta de bloqueio também foram determinantes para a derrota.

Zhi Lacradora
Visitante

Bruninho devia pedir para sair e parar de dar vexame na seleção com essas bolas baixas. Hoje o cara do Sportv perguntou: “Só eu to vendo o Lucarelli e Wallace receberem bola baixa ou voce também Nalbert”. Aí o Nalbert puxa saco do Bruneca Bernadete teve de admitir as jacas: “É tá meio baixa mesmo” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bruninho devia tentar a carreira artisitca junto com Thiaguinho Vai Fernandinha etc, é mais a praia dele dar close e fazer carao risadinha na tv. Beijoca amoers.

Emily
Visitante

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zhu Lacradora
Visitante

Segundo a produção, foram 29 bolas baixas levantadas pelo Bruno para Lucarelli e Wallace no jogo contra a Servia, tá bom ou não tá?

Rose
Visitante

Com tantos jogadores bons no Brasil, o Brasil vai com um time médio, tirando Wallace e Lucarelli, que são excelentes. Mas se Renan Dal Zotto é técnico submisso ao Bernardinho, melhor perder mesmo, alguém que se submete a isso e mantém o filhinho do ditador como levantador, tendo a opção do mago William, tem que perder mesmo, adoro Renan, mas falta de personalidade não tem perdão!

wpDiscuz
Translate »