Search
Friday 19 July 2019
  • :
  • :

Para técnico do Bauru, Thaisinha é a jogadora a ser parada no Fluminense

Por Gustavo Aguiar

O duelo entre Vôlei Bauru e Fluminense abrirá a segunda rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 17/18. Depois de ser derrotado na estreia, o time bauruense contará com o apoio da torcida em confronto que será disputado nesta sexta (20), às 19h, no Panela de Pressão, em Bauru, com transmissão do SporTV.

Para o técnico do Vôlei Bauru, Fernando Bonatto, o Fluminense tem uma grande jogadora que merece atenção especial do seu time:

“O Fluminense é um time que tem a Thaisinha como referência. Ela foi a maior pontuadora nos últimos jogos, inclusive na partida de estreia da Superliga. Vamos precisar montar um sistema defensivo e um bloqueio forte em cima dela. Também teremos que ter um saque bom para atrasar o ataque dela”, explicou Fernando Bonatto.

Atleta do tricolor foi o destaque da rodada. (Foto: Divulgação/Fluminense)

De fato, a jogadora merece atenção. Na vitória do Fluminense sobre o Brasília, a ponteira marcou 25 pontos, a maior pontuação da rodada, e ainda foi eleita a melhor ponteira para a seleção da estreia. Além de Thaisinha, Bonatto vê a velocidade do time com preocupação:

“A levantadora do Fluminense (Giovana) joga bem com as centrais e com velocidade. A Renatinha (oposta) também ataca uma bola rápida pela saída. Vamos precisar ter atenção e entrar em quadra com um saque rápido para fazermos nosso sistema defensivo funcionar” – finalizou o técnico de Bauru.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »