Search
Tuesday 16 July 2019
  • :
  • :

Paulista Masculino: São José e Taubaté decidem vaga na final nesta sexta-feira

Foto: Guilherme Cursino/Zaia Comunicação.

No primeiro jogo, Juninho e companhia viram o Taubaté vencer por 3 sets a 0 e agora buscam a recuperação.

Nesta sexta-feira (17/10), as duas grandes equipes de voleibol do Vale do Paraíba entram em quadra para mais um duelo no Campeonato Paulista Adulto da Divisão Especial. São José Vôlei e Vôlei Taubaté fazem o segundo jogo da série melhor de dois da semifinal da competição. O jogo, marcado para as 18h30 no Ginásio do Abaeté, em Taubaté, promete fortes emoções, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

A equipe da casa tem a vantagem do apoio da torcida com 2.600 ingressos distribuídos e também por ter vencido o primeiro jogo em São José. Em caso de empate em vitórias, a vaga na final será decidida no Golden Set, um set extra de 25 pontos realizado logo após a segunda partida. Mas os joseenses não desanimaram com o resultado e prometem muita garra para fazer um jogo bem disputado na cidade vizinha. “Foi uma semana muito forte e intensa de treino, focada 100% nesse jogo. Estudamos bastante, treinamos muito para diminuir nossos erros e esperamos fazer um jogo diferente do primeiro. Estamos muito animados para este jogo e vamos entrar focados para fazer o melhor”, revelou o capitão da equipe, o central Rodolpho Granato.

O técnico Reinaldo Bacilieri é prudente quando se trata da performance apresentada pelo time. “Nesta semana, a preparação focou primeiramente na correção de alguns pontos que deixamos a desejar na primeira partida. Levantamos algumas informações do adversário, no entanto, precisamos nos focar em melhorar o nosso padrão de jogo e é nisso que vamos nos basear primeiramente na partida”, conta o técnico Reinaldo Bacilieri.

Primeiro jogo

Mais de 1.300 torcedores compareceram ao Ginásio do Tênis Clube, em São José, para o primeiro jogo da semifinal. Os joseenses fizeram um bom jogo, mas viram o placar marcar 3 sets a 0 para os adversários, com parciais de 16-25, 21-25 e 21-25. O melhor em quadra foi o oposto Jean, maior pontuador da partida com 14 pontos anotados, sendo 12 no ataque. O líbero Túlio foi o responsável pela melhor recepção da equipe, com 69% de eficiência no passe.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »