Search
Tuesday 16 July 2019
  • :
  • :

Paulista: Sesi-SP e Concilig Vôlei Bauru lutaram até o último segundo por uma vaga na semifinal

Crédito: Marina Beppu

Crédito: Marina Beppu

 

Pelo segundo ano seguido o Concilig Vôlei Bauru está entre as quatro melhores equipes do Campeonato Paulista. Jogando fora de casa na noite desta terça-feira (05/10), a equipe bauruense venceu o Sesi-SP por 3 sets a 2, com parciais de 22-25, 25-20, 24-26, 25-15 e 15-10, em 2h16 de partida, e agora encara o Pinheiros, que eliminou o São Bernardo, na semifinal do estadual. A outra semifinal será entre Vôlei Nestlé/Osasco, que avançou direto para essa fase por ter sido o primeiro na fase de classificação, e o São Cristóvão Saúde/São Caetano, que passou pelo Renata Valinhos/Country.

 

Os destaques do Concilig na partida contra o Sesi-SP foram as ponteiras Thaisinha, que anotou 23 pontos, e Mari Cassemiro, com 18. Do lado adversário, Lorenne, com 16 pontos, e Gabriela, com 14, foram as maiores pontuadoras.

 

O técnico Marcos Kwiek exaltou a vitória bauruense diante de um adversário complicado. “Foi um jogo difícil, como já esperávamos, pois elas são jovens e de muita qualidade. Nossa equipe se complicou em momentos importantes do jogo, como no final do terceiro set, e precisamos trabalhar isso já visando a semifinal. Apesar do resultado positivo, tivemos jogadoras que podem render mais do que jogaram hoje e outras que jogaram muito bem. Vamos analisar agora os pontos positivos e negativos desse jogo para entrar forte contra o Pinheiros também”.

 

“É um time jovem, que vem pra quadra sem tanta responsabilidade, e isso deixou o jogo ainda mais difícil pra nós. Tivemos calma para encaixar nosso ritmo de jogo e fico feliz em poder ajudar mais uma vez a nossa equipe”, destacou a ponteira Thaisinha, maior pontuadora da noite.

 

O Concilig Vôlei Bauru começou a partida com a levantadora Juma, as centrais Angélica e Valquiria, as ponteiras Thaisinha e Mari Cassemiro, a oposto Bruna Honório e a líbero Brenda Castillo. O Sesi-SP teve como titulares a levantadora Giovana, as centrais Ju Melo e Linda Jéssica, as ponteiras Gabriela e Isabela, a oposto Lorenne e a líbero Laís.

 

A primeira partida das semifinais entre Concilig Vôlei Bauru e Pinheiros está marcada para a próxima segunda-feira, dia 10, às 21h30, no ginásio Panela de Pressão. O jogo de volta será no sábado, dia 15, no mesmo horário, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. Partidas com transmissão do canal SporTV.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »