Search
Monday 23 September 2019
  • :
  • :

Paulo Coco: “Soubemos dar a volta por cima”

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

O Dentil/Praia Clube (MG) é campeão da Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18. Neste domingo (22.04), a equipe mineira levou a melhor sobre o Sesc RJ por 3 sets a 0 (25/19, 25/23 e 25/17), no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG). Na sequência, o time do treinador Paulo Coco precisou encarar o Super Set – já que o time carioca havia vencido o primeiro duelo, no Rio de Janeiro (RJ), por 3 a 1 – e também venceu, desta vez por 25/18, ficando com a medalha de ouro pela primeira vez na história da competição.

O treinador Paulo Coco comentou sobre a conquista e fez questão de parabenizar o grupo pelo resultado e a superação ao longo da temporada.

“Esse título é a realização do trabalho de toda a temporada. Jogadores e toda a comissão técnica sempre acreditaram nesse projeto. A equipe demostrou um brio muito grande, passando por muitas dificuldades e obstáculos. Vencemos o Sesc RJ pela primeira vez, terminamos a temporada em primeiro na fase classificatória e enfrentamos cruzamentos difíceis tanto nas quartas de final contra o Vôlei Bauru como nas semifinais contra o Vôlei Nestlé. O tabu mais difícil foi vencer o Sesc RJ na decisão. Soubemos dar a volta por cima e tenho que agradecer toda essa cidade que nos apoiou ao longo de toda a temporada”, disse Paulo Coco.

A central Fabiana também falou sobre o título conquistado nesta temporada. “Foi uma grande premiação para toda a equipe e para Uberlândia. Estamos fazendo história e fico super feliz com a sensação de dever cumprido. Agora só falta comemorar o meu casamento”, brincou a noiva do ano, que também agradeceu aos torcedores mineiros.

“A cidade me abraçou desde que eu cheguei, sou mineira e me senti em casa aqui em Uberlândia. Gosto muito daqui e fico muito feliz de ter ajudado a conseguir esse título para a cidade”, explicou Fabiana.




7
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
Demais+LÍNGUA VENENOWSKIWillian Lopes GarciaRosimar Rodrigues MoraesKlei Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
LÍNGUA VENENOWSKI
Visitante
LÍNGUA VENENOWSKI

GGGGEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE A CENA MAIS CÔMICA DA FINAL DA SUPERLIGA FOI VER AQUELA JOGADORAZINHA QUE SE ACHA A TOP SENTADINHA CHUPANDO DEDO ENQUANTO O PRAIA DIVAVA PRA CIMA DAS XENXELENTAS CARIOCAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF UM BEIJO PRA ELA

Willian Lopes Garcia
Visitante
Willian Lopes Garcia

Que coisa ridícula. Parabéns ao Praia, agora desmerecer o time do Sesc (que já venceu 12 vezes) e a Tandara (melhor jogadora do Brasil na atualidade e como a jogadora mais valorizada do país) é de uma falta de humildade e clareza incrível. Respeito é bom. Ontem foi a vez do Praia e Sesc e Osasco já tiveram suas vezes com 12 e 5 títulos.

Demais+
Visitante

A Natália? A Bruna? Ou a nossa Neymar no Mundial! Antes de mais nada, parabéns as duas equipes, foi um jogão, mas voltando, digo-lhe QUERIDA! Dos dois times que foram para final, poucas serão aproveitadas pelo Zé Roberto. Umas se aposentaram, outras não querem mais e as demais sem condições.

Willian Lopes Garcia
Visitante
Willian Lopes Garcia

Parabéns ao Praia, que mereceu. Final de semana memorável com título do Praia. Gostaria de agradecer ao Dante, André Nascimento e Fabi por tudo que fizeram pelo voleibol seja em clubes e na nossa seleção.

Rosimar Rodrigues Moraes
Visitante
Rosimar Rodrigues Moraes

Parabéns ao Praia Clube merecedissimo .

Klei
Visitante
Klei

Parabéns a toda a comissão técnica que jamais baixou a cabeça para o Bernardinho. O Luziomar deveria aprender um pouco com essa comissão. O jogo se ganha na quadra e não por histórico. Estou muito feliz com o meu Praia.

Costa
Visitante
Costa

Parabéns ao Praia. Já vinha merecendo esse campeonato faz tempo. Temia que caísse nas semis e o patrocinador desistisse. Mas felizmente o time vem firme e forte para a próxima temporada.

Translate »