Search
Tuesday 16 July 2019
  • :
  • :

Pavan fala pela primeira vez como atleta da Unilever e se diz ansiosa

A jogadora canadense Sarah Pavan vai defender a equipe Unilever na temporada 2012/13. A notícia da contratação da oposta foi confirmada oficialmente nesta terça-feira (21/8) pelo time carioca. Sarah, de 25 anos e 1,96m, deverá se apresentar à Unilever ainda no mês de agosto, em data a ser definida.

Em sua primeira passagem pelo voleibol brasileiro, Sarah, que sagrou-se vice-campeã italiana pelo Villa Cortese na temporada passada e foi a maior pontuadora da competição, espera colaborar para que a Unilever se mantenha entre os principais times do país.

“Minhas expectativas são as melhores possíveis. Quero ajudar a Unilever a manter sua tradição de equipe vencedora e estou ansiosa para jogar com esse grupo talentoso. É uma grande oportunidade ser comandada por um treinador tão respeitado mundialmente. Como nunca estive no Brasil, será também uma excelente chance de conhecer uma nova cultura”, destacou a jogadora, que é natural de Kitchener, em Ontário.

Nos próximos dias, deve ser confirmada oficialmente, também, a contratação da norte-americana Logan Tom, medalha de prata nas Olimpíadas de Londres 2012.

Unilever 2012/2013


Levantadoras: Fofão e Roberta.
Opostos: Sarah Pavan e Roberta
Ponteiras Natália, Regiane, Gabi e Amanda.
Centrais: Valeskinha, Juciely e Mara.
Líberos: Fabí e Juju Perdigão.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »