Search
Thursday 21 November 2019
  • :
  • :

Paykan será o adversário do Sada Cruzeiro nas semifinais

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

A rodada desta quinta-feira, a terceira do Mundial de Clubes, em Betim, definiu os confrontos semifinais do torneio. O Zenit Kazan vai enfrentar a UPCN, enquanto o Sada Cruzeiro jogará contra o Paykan, do Irã.

 

Zenit Kazan e Capitanes de Arecibo abriram a jornada com uma vitória do time russo por 3 a 0 (25-19, 25-20, 25-16). O ponteiro Ezequiel Cruz Lozada, do Capitanes, marcou 17 pontos e foi o maior anotador da partida. Pelo lado do Zenit, que poupou o cubano León, destacaram-se o oposto Maxim Mikahylov, com dez pontos, e o ponteiro Matt Anderson e o central Alexander Gutsalyuk, com nove.

 

No jogo de fundo, o Paykan bateu a UPCN também por 3 sets a 0, com parciais que fariam o narrador Marco Antonio Mattos, falecido em 2004 e que marcou época nas transmissões de vôlei pela Bandeirantes, dizer que “virou receita médica”. Os iranianos ganharam o jogo e ficaram com o primeiro lugar do grupo B com parciais de 25-22, 25-22, 25-22. O oposto Ghafour marcou 15 pontos para o time vencedor e empatou com o ponteiro Aleksiev, da UPCN, como anotador máximo do jogo.

 

As semifinais serão na sexta-feira. A primeira partida, entre Zenit e UPCN, começa às 17h30, pelo horário de Brasília. Às 20h, com transmissão da ESPN, a bola sobe para Sada Cruzeiro e Paykan. A final será no sábado, às 15h.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Almir Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Almir
Visitante
Almir

Que bonito, lembrarem de Marco Antônio Mattos…ele merece!

Translate »