Search
Thursday 17 August 2017
  • :
  • :

Pela Copa Brasil, Funvic/Taubaté vence Montes Claros fora de casa

Crédito: Fredson Souza/Montes Claros Vôlei

 

A Funvic/Taubaté é uma das semifinalistas da Copa Brasil 2017. Na noite desta terça-feira, os campeões paulistas foram a Montes Claros e derrotaram o time da casa por 3 sets a 1, com parciais de 25-17, 19-25, 25-15, 25-21. Na próxima fase, a equipe enfrentará o Brasil Kirin, desde que o Sada Cruzeiro passe pelo Lebes/Gedore/Canoas. Do contrário, vai pegar o Sesi.

 

“Nossa equipe queria muito este resultado e sabíamos que seria um jogo muito competitivo e gostoso de ser jogado, pelo fato de ser uma partida eliminatória. Estávamos em pequena desvantagem, por jogar na casa do adversário. Lutamos do início ao fim para manter equilíbrio e consistência nos nossos sistemas de ataque e defensivo, e acredito que isso foi o diferencial para a conquista da vitória e a vaga na semifinal”, analisou o técnico do Taubaté, Cezar Douglas.

 

O Final Four da Copa Brasil será disputado em Campinas. As semifinais serão no dia 19 deste mês e a decisão, no dia 21.

1




Deixe um comentário

6 Comentários em "Pela Copa Brasil, Funvic/Taubaté vence Montes Claros fora de casa"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
Talles
Visitante

Quem será o vice-campeão? Sesi, Taubaté, ou Campinas?

Willian Lopes
Visitante

Acho que será o Taubaté. O Sada está muito acima dos demais. Funvic tem time até para ganhar a Superliga.

Rodolpho Francis
Visitante

No papel, sim. Me lembra até o Osasco das temporadas passadas. Um time com jogadoras muito boas individualmente, mas que em conjunto não conseguiam jogar. o Wallace esta muito sobrecarregado e sozinho não faz milagres. Acredito que a final será entre SESI x CRUZEIRO. O SESI pode até aprontar pra cima do Cruzeiro, se o saque entrar da mesma forma que entrou no primeiro turno. Enfim… Cruzeiro e Rexona, dois times acima da média devido aos seus excelentes treinadores.

Warley J.
Visitante

O problema do Taubaté é o estrelismo do grupo. Um time com muitas estrelas individuais quase nunca funciona, vide o Osasco de temporadas passadas. O Taubaté não é uma família como o Sada é. Os jogadores não são entrosados uns com os outros, assim como o Sada, Sesi e até o Campinas são.

alexandre
Visitante

Essa copa Brasil é muito desprestigiada. É um campeonato que não dá direito a nada. É disputado no meio da Superliga. Muitas vezes uma equipe acabou de jogar com a outra pela Superliga. As equipes se desgastam porque precisam jogar um dia após o outro. Até o troféu é sem graça! Uma perda de tempo.

alexandre de paula
Visitante

Vale para expor e prestigiar os patrocinadores.
Os Italianos por exemplo disputam na Europa, Campeonato Italiano, Copa Italia, Champions, CEV Cup, Challenge Cup

wpDiscuz
Translate »