Search
Friday 22 November 2019
  • :
  • :

Pela sexta rodada da Superliga, Brasília quer vitória e continuar crescendo na competição

Em seu último compromisso, o Brasília derrotou o Pinheiros por 3 sets a 0 (Foto: Nadine Oliver)

 

Vindo de duas vitórias importantes em casa, o BRB/Brasília Vôlei terá, nesta sexta-feira (07), mais uma oportunidade de garantir três pontos na Superliga Cimed Feminina 2018/2019.

 

Focadas para o último jogo em casa durante o ano de 2018, o Brasília Vôlei, atualmente, ocupa a nona colocação com sete pontos e pretende se aproveitar da boa fase para se firmar entres os 8 da competição.

 

Pensando no adversário desta noite, Hairton Cabral sabe o quanto a vitória será importante para o lado emocional do time candango. “Não podemos bobear de maneira alguma, é a nossa chance de crescer na competição e buscar mais pontos”, afirma.

 

BRB/Brasília Vôlei e São Cristóvão/São Caetano se enfrentam nesta sexta-feira (07), às 20h, no ginásio SESI Taguatinga, em Brasília, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

 

SUPERLIGA CIMED FEMININA 18/19

Sexta rodada do turno

07.12 (SEXTA-FEIRA) – Balneário Camboriú (SC) x Osasco Audax (SP), às 20h, no ginásio Multieventos Hamilton Cruz, em Balneário Camboriú (SP) – Canal Vôlei Brasil

07.12 (SEXTA-FEIRA) – Sesc RJ x Fluminense (RJ), às 19h15, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ) – SporTV 2

07.12 (SEXTA-FEIRA) – BRB/Brasília Vôlei (DF) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF) Canal Vôlei Brasil

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »