Search
Tuesday 18 June 2019
  • :
  • :

Pela sobrevivência nos playoffs, Sesi encara o Sada Cruzeiro

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

A tarefa do Sesi, nesta sexta-feira, em São Caetano do Sul, é das mais complicadas. Vindo de uma derrota no jogo 1 da série, em Minas, o time paulista precisa vencer a equipe de melhor campanha na Superliga masculina para levar o playoff semifinal de volta a Contagem. O revés diante do Sada Cruzeiro, no sábado, trouxe lições para o time paulista, segundo o levantador Thiaguinho.

 

“Contra o Sada Cruzeiro, não dá para perder oportunidades e, no primeiro jogo, perdemos muitas”, lamentou. “Estudamos bastante e vamos com a cabeça melhor para tentar a vitória em São Paulo e forçar o terceiro jogo”, completou o armador sesista.

 

Se depender do retrospecto nas duas últimas Superligas, a tendência é que o Sesi consiga chegar ao jogo desempate. Na temporada passada e nesta, o resultado dos confrontos entre as duas equipes em São Paulo foi favorável ao time da casa, sempre no tie break.

 

A bola sobe para Sesi e Sada Cruzeiro às 18h30, em São Caetano do Sul, com transmissão do SporTV.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Adriana Nascimento Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Adriana Nascimento
Visitante

O “baixo” investimento possibilitou que os jovens atletas mostrassem seu talento. Thiaguinho Douglas são nomes que se firmam no mercado. Não creio que o SESI vence essa partida, o Cruzeiro sobra e merece o título.

Translate »