Search
Monday 9 December 2019
  • :
  • :

Perto de sua primeira Olimpíada, Lucarelli demonstra determinação

Crédito: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

Crédito: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

 

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei já está quase completa no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ). Dos 18 nomes anunciados pelo técnico Bernardinho na convocação, 15 já estão em treinamento. O grupo se prepara para a Liga Mundial, que neste ano será de 16 de junho a 17 de julho, e para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que serão disputados no mês de agosto.

 

O primeiro compromisso da seleção masculina em 2016 é a Liga Mundial, que será de extrema importância na preparação final para os Jogos Olímpicos, mas a principal competição do calendário esportivo é a que gera o maior número de comentários. Um dos principais nomes da seleção brasileira, o ponteiro Lucarelli esteve na edição passada, em Londres, mas, na época, ainda como observador.

 

“Vivi uma experiência muito valiosa, do lado de fora, podendo observar e aprender o máximo que pudesse. Eu tinha 20 anos, era muito novo, e tudo aquilo criou uma expectativa muito grande para essa edição dos Jogos Olímpicos. Agora, vou fazer de tudo para estar no grupo que vai, de fato, disputar a competição”, afirmou Lucarelli, que foi o 13º atleta do grupo.

 

Desta vez, na luta por uma vaga entre os 12 que podem ser relacionados para os Jogos Olímpicos, Lucarelli está ainda mais animado. “O grupo está treinando com muito foco, dedicação e estou aprendendo muito com tudo isso. Estamos determinados e sei que esse grupo ainda tem muitos frutos a colher esse ano”, disse Lucarelli.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »