Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

Picinin destaca fatores essenciais para levar o Dentil/Praia à final da Copa Brasil

Crédito: Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV

 

A equipe Dentil/Praia Clube enfrenta nesta sexta-feira (27/01), às 19h30, o Rexona-Sesc (RJ), pela semifinal da Copa Banco do Brasil Feminina de Vôlei 2017. O duelo contra o time carioca será realizado no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), com transmissão ao vivo do canal SporTV e TV Brasil. No interior paulista, o grupo comandado pelo técnico Ricardo Picinin buscará o terceiro título nacional do clube.

 

Em 2008 e 2010, o Esquadrão Aurinegro faturou o caneco da Liga Nacional de Voleibol. O vencedor vai encarar o vitorioso do embate entre Vôlei Nestlé e Camponesa/Minas, no sábado (28/01), às 21h, na decisão do torneio, também com transmissão.

 

Para o técnico Ricardo Picinin, o triunfo ante o Brasília pela Superliga, fora de casa, foi relevante para a manutenção do conjunto. “Além da vitória em si, o jogo foi importante para dar mais entrosamento à equipe. Conseguimos, depois de muito tempo, repetir a mesma formação em cinco jogos consecutivos. Para a partida desta sexta-feira temos que sacar muito bem. A agressividade no bloqueio e no ataque também será fundamental para chegarmos à final”, disse o comandante.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
leona Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
leona
Visitante
leona

O passe não foi citado por ele em momento algum ?
Ta…eu nao consigo ver um time nesse clube. Com todo o respeito !

Translate »