Search
Monday 16 September 2019
  • :
  • :

Picinin e Michelle falam sobre expectativas da temporada na apresentação do Dentil/Praia

Crédito: Divulgação/Praia Clube

Crédito: Divulgação/Praia Clube

 

O Dentil/Praia Clube apresentou oficialmente, na última segunda-feira (08/06), o elenco de guerreiras para a disputa da Superliga Nacional de Vôlei 2015/2016. No Ginásio Waltercides Borges de Sá (G3), atletas e comissão técnica atenderam aos jornalistas dos principais veículos de comunicação de Uberlândia. As únicas ausências foram a oposta cubana Daymi Ramirez e a ponteira norte-americana Alexandra Klineman, que se apresentam em breve.

 

O comandante do esquadrão preto-e-amarelo pelo segundo ano consecutivo, Ricardo Picinin, mostrou-se otimista com a temporada e satisfeito com o grupo que vai ter em mãos. “Montamos uma equipe muito forte e competitiva, feita para brigar na parte de cima da tabela. Mesclamos atletas experientes e jovens, uma ótima composição”, explica.

 

Uma das mais procuradas pela imprensa foi a ponteira Michelle Pavão, que está em sua segunda passagem pelo Clube. A atleta, considerada um “xodó” da torcida, não escondeu a alegria de vestir novamente a camisa praiana. “Volto mais motivada e feliz, o que só tem a ajudar a equipe. Tenho ótimas lembranças e quero ajudar ainda mais esse projeto a conquistar os seus objetivos. Tem tudo para dar certo esse ano”, conclui.

 

Além de Michelle, as recém-contratadas são as ponteiras Pri Daroit e Klineman; as centrais Renata, Ednéia e Walewska; as levantadoras Claudinha e Francine; e a oposta Maria Luísa. Para completar, o time conta com as remanescentes da temporada passada: a central Natasha, a levantadora Juliana Carrijo, as opostas Daymi Ramirez e Nayra, a ponteira Ju Costa e a líbero Tássia Sthael.

 

Confira o plantel do Dentil/Praia Clube na temporada 2015/2016:

Líberos: Tássia Sthael
Levantadoras: Juliana Carrijo, Claudinha e Francine
Centrais: Renata Maggioni, Walewska, Natasha e Ednéia
Ponteiras: Ju Costa, Pri Daroit, Klineman e Michelle Pavão
Opostas: Daymi Ramirez, Maria Luísa e Nayra
Técnico: Ricardo Picinin




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
AdenilsonFabio Carvalho Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Adenilson
Visitante

Como sempre os dirigentes não tem nenhuma noção de contratação, Daymi Ramirez só ataca diagonal ou ataca pra fora na paralela oi pinga direto muito fácil marcar, tem maior eficiência somente nos gritos … Walleska também não é aquela grande jogadora de antes, esta muito restrita… Pri Daroit inconstante Ju Costa inconstante Claudinha inconstante Juliana Carrijo um promessa, mas ainda não mostrou a que veio, na temporada anterior a esta teve problemas de ordem emocional e 2 toques eram constantes… Tassia inconstante. Michele e Klineman são os pontos fortes. Natascha tem muita forca de vontade e determinação. o restante não… Ler mais »

Fabio Carvalho
Visitante
Fabio Carvalho

Contratou mal… Apenas uma líbero, levantadoras medianas, apenas uma central forte… E Ramirez ja não é mais aquela…

Translate »