Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

Pinheiros anuncia novo patrocinador

Atletas Roberta, Lorrayna e as estrangeiras Kelsie e Herrera. (Foto: Maurício Decourt/ECP)

Pioneiro em vários aspectos, o Esporte Clube Pinheiros mais uma vez inova e anuncia nesta terça-feira (21) o seu novo patrocinador, a hummel, marca esportiva dinamarquesa que é uma das mais antigas do mercado, atuando principalmente com o futebol e handebol há quase cem anos. A parceria contemplará três modalidades coletivas: basquete (masculino), vôlei (feminino) e handebol (masculino e feminino).

O evento de apresentação da parceria reuniu a Diretoria e o Presidente do Pinheiros, a Diretora Executiva da hummel, além dos atletas e técnicos das respectivas modalidades. A marca entrará oficialmente no Brasil agora em setembro, com seus produtos sendo comercializados via e-commerce. Além das equipes principais o novo patrocinador também vestirá as categorias de base do Clube.

Temporada 2018/19

A hummel vestirá as equipes pinheirenses nesta temporada 2018/19 nos principais campeonatos nacionais, o NBB – Novo Basquete Brasil, a Superliga de Vôlei e a Liga Nacional de Handebol. Como de costume o Pinheiros reforçou os times, que já começaram com as disputas dos estaduais e seguem se preparando para as competições de nível Nacional, que são o principal objetivo durante o período.

Para o handebol as disputas da Liga Nacional já iniciam agora em agosto. O NBB e a Superliga começam entre o final de outubro e início de novembro. Os campeonatos terão início agora no segundo semestre de 2018 e se estendem até o primeiro semestre de 2019.

O Pinheiros segue apostando na junção da experiência e juventude, dando oportunidade tanto para os atletas de base, formados no próprio Clube, que aos poucos vão conquistando espaço nas equipes adultas, quanto investindo em atletas mais experientes, trazendo estrangeiros que possam agregar ao grupo. Nomes como o de Felipe Ruivo, do basquete, Lorrayna Marys da Silva, do vôlei, que marcam presença nas seleções de base e já começam a atuar com as equipes adultas, são exemplos de que investir nos mais jovens pode ser um bom caminho.

Para esta temporada o Clube também conta com a chegada de três novos estrangeiros: a norte-americana Kelsie Payne e a cubana Yusleyni Herrera Alvarez no time de vôlei e o também americano Kenny Montrell Dawkins, no basquete. Além disso, atletas mais experientes que já faziam parte dos times nas temporadas passadas, continuam agregando aos grupos, que é o caso do capitão do basquete Marcus Toledo e da capitã do vôlei Roberta Silva, além de Mayara Fier de Moura e Marcos Paulo Santos (Marcão), que são veteranos no handebol e não só reforçam as equipes, como dividem um pouco de sua experiência com os mais novos.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Manu Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Manu
Visitante
Manu

E muito amor em uma única foto ! Estarei la torcendo e muito !

Translate »