Search
Tuesday 22 October 2019
  • :
  • :

Pinheiros bate São Caetano e fica com a última vaga para os playoffs

No confronto que valeu como mata-mata dentro da fase classificatória da Superliga feminina de Vôlei, o Pinheiros/Klar levou a melhor. O time da capital paulista venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 1 (25-14, 17-25, 25-20, 25-15) e conquistou o oitavo e último bilhete para as quartas de final do campeonato.

 

O Pinheiros chegou a nove vitórias e 28 pontos em 22 partidas, e só não tirou o Sesi do sétimo lugar porque o time da Vila Leopoldina ganhou em Bauru, esta noite. O São Caetano lutou para chegar novamente à segunda fase do nacional, mas perdeu três das últimas quatro partidas e teve de se contentar com o nono lugar, cinco pontos atrás do rival desta noite.

 

A líbero Verê foi a ganhadora do Troféu VivaVôlei. A maior pontuadora do jogo foi a oposta Lia, do time da casa, com 19 pontos – destaque para cinco pontos obtidos no bloqueio. A também oposta Paula Cruz, com 18 anotações, foi a pontuadora principal do Pinheiros.

 

No primeiro mata-mata, o Pinheiros/Klar reedita o duelo da temporada 2013-14 contra o Rexona-AdeS. Se, naquela ocasião, o time do Rio foi terceiro e o de São Paulo, sexto, agora, o embate é totalmente de opostos: é o melhor time do Brasil contra o que se classificou por último às quartas.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »