Search
Monday 10 December 2018
  • :
  • :

Pinheiros bate Sesi fora de casa e é Bicampeão da Copa São Paulo

pinheiros 15-16

Pinheiros é Bicampeão da Copa São Paulo

Noite inspirada do Esporte Clube Pinheiros. Com o placar de 3 sets a 1, parciais de 15-25, 21-25, 25-21 e 21-25, as comandadas do técnico Paulinho ficaram o título de Campeão da Copa São Paulo Feminina 2015, assim como na edição passada.

Se o dia era mesmo do Pinheiros, uma jogadora merece destaque individual, a ponteira repatriada Clarisse Peixoto. Foram 18 pontos da versátil jogadora pinheirense, enquanto pelo Sesi, a também atacante Sabrina marcou 14 pontos e foi a maior pontuadora do time colorado.

 

Entrosamento notável entre Clarisse e a levantadora Ananda, levantou comentários nos bastidores da conquista da equipe montada pelo técnico Wagão (o treinador está com a Seleção Sub-23 onde disputa o Mundial da categoria) , que ainda contou com o bom retorno da central Lara ao lado da capitã Letícia Hage.

Já o time do técnico Talmo de Oliveira não se mostrou tão entrosado e apesar da troca das levantadoras, Pri Heldes por Carol, não conseguiu se achar na partida. Além de Sabrina, destaca-se a jovem ponteira Amabile, que entrou no decorrer da partida no lugar de Ellen Braga. Dayse, jogando de oposto, substituiu Andreia Laurence e mostrou que está recuperada da grave lesão que a deixou de fora da ultima edição da Superliga.

Sesi-SP:  Pri Heldes, Andreia, Ellen Braga, Sabrina, Angélica,  Bia e a líbero Suelen. Entraram, Carol Leite, Dayse, Michele e Amabile.

Pinheiros: Ananda, Angélica, Clarisse, Fofinha, Lara Nobre, Letícia Hage e a líbero Verê. Entraram Adriani, Bruninha, Maiara e Larissa.

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »