Search
Friday 19 July 2019
  • :
  • :

Pinheiros define base do elenco que irá disputar a temporada 2016/17

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

 

A equipe feminina de voleibol do Esporte Clube Pinheiros se adiantou e já formou boa parte do elenco que disputará a temporada 2016/17. Após a conquista da Copa São Paulo, em 2015, e o oitavo lugar na Superliga 2015/16, o tradicional time da capital foi um dos primeiros a se movimentar no mercado.

 

Entre as jogadoras que permanecem no clube, estão a líbero Juliana Paes, a levantadora Ananda Marinho, as centrais Adriani e Lays e a jovem ponteira Maira. O Pinheiros também contará com o retorno da levantadora Bruninha e da ponteira Lana, que haviam sido emprestadas para o Renata/Valinhos.

 

Das quatro novas contratadas, três vieram de Rio do Sul: a central Mimi Sosa e as ponteiras Juliana Nogueira e Vanessa Janke. Do São Bernardo, chega a central Milka Medeiros, campeã mundial Sub23, representando nossa seleção da categoria.

 

Um dos destaques do Pinheiros na temporada, a levantadora Ananda, falou sobre sua renovação. “O fato de poder estar perto da minha família contou muito e foi um dos principais motivos de renovar. Passamos um momento muito complicado já três meses (o falecimento do pai da atleta) e não queria ficar longe. Mas também há outras razões, como a estrutura do clube, que é incrível, além de confiar muito no trabalho de toda comissão técnica e dos envolvidos no projeto. Sou suspeita para falar do Pinheiros, já que será minha terceira temporada com eles e estou extremamente feliz em continuar defendendo essa camisa”.

 

Vanessa Janke é uma das novidades da equipe da capital paulista. Após quatro temporadas em Rio do Sul, a ponteira falou sobre essa nova experiência. “Estou feliz por fechar em um clube como o Pinheiros. Poder jogar o campeonato Paulista, ter outras oportunidades e conhecer pessoas novas irá me fazer crescer. É um novo passo em minha carreira e farei de tudo para ser mais uma grande temporada, tanto para mim como para o grupo. Faço questão de agradecer à torcida de Rio do Sul, o Sr. Nilo e ao pelas quatro temporadas inesquecíveis e de tanto aprendizado que pude vivenciar por lá”, finalizou emocionada.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »