Search
Saturday 19 October 2019
  • :
  • :

Pinheiros leva susto, mas vence São Bernardo pela Superliga

Crédito: Ricardo Bufolin/Pinheiros

Crédito: Ricardo Bufolin/Pinheiros

 

Pinheiros (SP) e São Bernardo (SP) abriram a terceira rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 14/15 e, quem levou a melhor foi o atual campeão da Copa Banco do Brasil, que, nesta quinta-feira (22/01), venceu por 3 sets a 1 (22/25, 25/14, 25/16 e 25/11).

 

O jogo começou equilibrado com as duas equipes disputando ponto a ponto, mas o time do ABC paulista venceu o primeiro set. Nos três sets seguintes, o Pinheiros abriu vantagem e conseguiu fechar a partida com a vitória.

 

Com 32 pontos na tabela (dez vitórias e cinco derrotas), o Pinheiros se aproxima do terceiro colocado, Molico/Nestlé, com 34. Já o São Bernardo continua na nona colocação, com 28 (quatro resultados positivos e 11 negativos). O Rexona-Ades segue na liderança, com 38 pontos.

 

O destaque do duelo foi a central do Pinheiros Fran, que terminou como a maior pontuadora ao marcar 17 acertos e, também levou o Troféu VivaVôlei. Segundo a jogadora, o trabalho em equipe ajudou bastante.

 

“O time mostrou uma grande superação e eu acho que soubemos ter união na quadra para reverter a partida e conquistar mais uma vitória. Temos que continuar treinando firme. Vamos enfrentar alguns jogos difíceis pela frente, por isso, será necessário nos prepararmos bem mais”, disse a central da equipe liderada pelo técnico Wagner Coppini.

 

O próximo desafio do Pinheiros será na quarta rodada do returno que acontecerá terça-feira (27/01), às 20h, quando enfrentará o Brasília Vôlei, em Brasília (DF). No mesmo dia e no mesmo horário, o São Bernardo receberá em casa o Dentil/Praia Clube.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »