Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Pinheiros, Sesi-SP, Rexona-Ades e Molico/Nestlé estão na semifinal da Copa Brasil

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

A Copa Banco do Brasil feminina de vôlei 2015 já tem definida as quatro equipes semifinalistas. Nesta sexta-feira (09/01), Pinheiros (SP), Sesi-SP, Rexona-Ades (RJ) e Molico/Nestlé (SP) garantiram seus lugares na fase decisiva ao vencerem seus confrontos das quartas de final. As semifinais serão disputadas na próxima sexta-feira (16/09), em Cuiabá (MT).

 

O primeiro duelo reunirá o Rexona-Ades e o Pinheiros, às 17h30, e, na sequência, às 22h, será a vez de Sesi-SP e Molico/Nestlé duelarem por um lugar na grande decisão. As duas partidas serão transmitidas ao vivo pelo SporTV.

 

O Pinheiros foi a primeira equipe a garantir um lugar na semifinal ao superar o Dentil/Praia Clube (MG) por 3 sets a 0 (25/11, 25/20 e 25/22), em 1h25 de jogo, no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP). Logo depois, o Sesi-SP bateu a Camponesa/Minas (MG) também por 3 sets a 0 (25/21, 25/21 e 31/29), em 1h45 de jogo, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

 

Na sequência, foi a vez do Rexona-Ades superar o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) por 3 sets a 0 (25/12, 25/22 e 25/18), em 1h20 de jogo, no Tijuca T.C. no Rio de Janeiro (RJ). O time carioca jogou com velocidade durante o confronto e não deu chances para o time do ABC Paulista.

 

Ao final do jogo, a central Juciely, que foi um dos destaques do duelo, comentou o resultado e a atuação das cariocas diante das visitantes.

 

“É sempre bom voltar de um recesso como esse do final de ano com uma vitória. No primeiro set tivemos uma postura muito boa e não deixamos elas jogarem, mas ao longo da partida tivemos alguns altos e baixos. No entanto, o importante é que estamos na semifinal”, disse Juciely.

 

A última equipe a carimbar o passaporte para a semifinal da Copa Banco do Brasil foi o Molico/Nestlé que teve dificuldades, mas superou o Brasília Vôlei (DF) por 3 sets a 2 (27/25, 15/25, 25/23, 21/25 e 15/10), em 2h34 de jogo, no José Liberatti, em Osasco (SP).

 

O treinador Luizomar de Moura, do Molico/Nestlé, comemorou a vitória e a boa atuação das jovens jogadoras do time de Osasco.

 

“Estou feliz pela classificação porque vamos defender nosso título em Cuiabá. A alegria é ainda maior em ver em quadra, por exemplo, meninas como Gabi, Samara e Marjorie que jogaram comigo na seleção juvenil. Há dois anos, estávamos disputando campeonatos internacionais na base e falava para elas que um dia jogariam na televisão e defendendo um time grande. A essência dessa vitória foi a Marjorie, que teve boas atuações no Campeonato Paulista e nos Jogos Abertos e entrou em um jogo importante, diante de um rival mais experiente, e teve uma grande atuação”, ressaltou Luizomar de Moura.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »