Search
Monday 26 August 2019
  • :
  • :

Pinheiros tenta acabar com a invencibilidade do Praia nesta terça (2)

Divulgação/Pinheiros

Equipe paulista foi surpreendida pelo São Caetano em sua última partida

Um duelo com duas líberos de destaque do cenário nacional é uma das atrações da sétima rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 2014/2015. Nesta terça-feira (2), o Pinheiros, de Léia, receberá o Dentil/Praia Clube, de Tássia, às 18h45 (horário de Brasília), no Henrique Villaboim, em São Paulo. O SporTV transmitirá ao vivo.

O Pinheiros, que folgou na última rodada, aparece em quinto lugar na classificação geral, com 13 pontos (quatro vitórias e uma derrota). Já o Dentil/Praia Clube está em segundo e invicto, com 16 (cinco resultados positivos). Com 21 pontos, o Molico Osasco lidera.

Nas estatísticas de defesa e recepção, Léia e Tássia estão entre as dez melhores da Superliga feminina. A líbero do Pinheiros é a jogadora mais eficiente na recepção e a terceira melhor defensora. Já a atleta de Uberlândia aparece como a sexta mais eficiente nos dois fundamentos.

Para a líbero Léia, o bom início de temporada do Pinheiros é consequência da dedicação do grupo. Ainda mais motivada, depois da sua primeira temporada com a seleção brasileira feminina de vôlei, que culminou com o título do Grand Prix e a medalha de bronze no Mundial, a jogadora acredita que o grupo paulista tem tudo para fazer uma boa campanha na Superliga.

“Nossa colocação na tabela e o desempenho individual são resultado de muito trabalho. A comissão técnica, liderada pelo Wagão, tem feito um trabalho muito bom e temos treinado bastante. A derrota na última partida para o São Cristóvão Saúde/São Caetano serviu como um alerta, mas estamos prontas para novos desafios”, afirmou a jogadora.

Sobre o duelo desta terça-feira (2), contra o Praia Clube, a líbero do time paulista chama atenção para o poderio de ataque do grupo mineiro.

“O Praia tem uma equipe experiente e um ataque muito forte com a Tandara e a Daymi. Vamos ter que sacar bem para quebrar o passe delas. Será um jogo difícil”, analisou.

Pelo lado mineiro, a central Natasha, eleita a melhor jogadora na vitória sobre o São Cristóvão Saúde/São Caetano , por 3 sets a 0, na sexta rodada, está satisfeita com o início da equipe mineira na competição e confiante no futuro do grupo.

“Estou muito feliz de participar da campanha deste grupo. Estamos correndo atrás para melhorarmos em cada partida. Espero que venham mais vitórias”, afirmou.

Outros jogos

A sétima rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 14/15 terá outros quatro jogos nesta terça-feira (2). A Camponesa/Minas duelará com o Maranhão/Cemar, às 19h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte. Logo depois, às 20h, outros dois confrontos: a Uniara/Afav receberá o São José dos Campos, no Gigantão, em Araraquara, e o Brasília Vôlei enfrentará o Sesi-SP, no Sesi Taguatinga, em Brasília. Já o São Bernardo Vôlei terá pela frente o Rexona Ades, às 20h30, no Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »