Search
Thursday 14 December 2017
  • :
  • :

Pinheiros vence Hinode Barueri na estreia do Paulista

Assim como na final da Copa SP, Pinheiros levou a melhor. (Foto: Divulgação/Hinode Barueri)

Por Jeff Viccencio

Na noite desta sexta-feira (11), o E. C. Pinheiros e o Hinode Barueri abriram o Campeonato Paulista 2017 e reeditaram a final da última Copa SP. Novamente, as comandadas por Paulo de Tarso levaram a melhor em 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/13, 22/25 e 25/21. O destaque do Pinheiros foi a oposto Bruna Honório, que anotou 27 pontos. Pelo Barueri, Suelle fez 12.

Jogando em casa, o Pinheiros começou com elevado número de erros, principalmente no fundamento saque. No decorrer do primeiro set, encontrou maior regularidade e teve melhor aproveitamento nos contra-ataques, fechando em 25/18.

Na sequência, Diana em excelente passagem de saque e Bruna efetiva nos contra-ataques, fizeram com que o Pinheiros abrisse 10 a 0 no segundo set. As donas da casa administraram a vantagem, erraram pouco e após um ataque de Roberta fecharam em 25/13.

No terceiro set o Hinode Barueri teve uma melhora na recepção e Naiane acionou as centrais com maior frequência. Após um ataque de Ariele, as visitantes fecharam em 25/22 e diminuíram a vantagem.

No quarto set, o Pinheiros voltou a errar demais e o jogo parecia estar encaminhado para o tie break, quando Bruna voltou a se destacar e Roberta, Milka e Vanessa também contribuíram na virada de bola. Após um bloqueio de Bruna, o Pinheiros fez 25/21 e fechou a partida.

A próxima partida do E.C Pinheiros será fora de casa contra o Vôlei Bauru, no dia 18, às 19h. No mesmo dia, o Hinode Barueri joga em casa contra o Vôlei Nestlé, às 19h30.

Escalações

E.C Pinheiros: Diana, Mari Casemiro (11), Milka (12), Bruna (27), Vanessa (6), Roberta (11) e a líbero Ju Paes. Entraram: Amanda (1), Ivna (1), Camila e Lana (2).
Erros adversários: 26.

Hinode Barueri: Naiane 1, Erika (8), Fê Ísis (10), Sara (1), Suelle (12), Saraelen (10) e a líbero Dani Terra. Entraram: Ana Cristina, Ariele (10) e Fran.
Erros adversários: 25.

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT

5




Deixe um comentário

2 Comentários em "Pinheiros vence Hinode Barueri na estreia do Paulista"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
wpDiscuz
Translate »