Search
Friday 20 October 2017
  • :
  • :

Pinheiros vence Hinode Barueri na estreia do Paulista

Assim como na final da Copa SP, Pinheiros levou a melhor. (Foto: Divulgação/Hinode Barueri)

Por Jeff Viccencio

Na noite desta sexta-feira (11), o E. C. Pinheiros e o Hinode Barueri abriram o Campeonato Paulista 2017 e reeditaram a final da última Copa SP. Novamente, as comandadas por Paulo de Tarso levaram a melhor em 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/13, 22/25 e 25/21. O destaque do Pinheiros foi a oposto Bruna Honório, que anotou 27 pontos. Pelo Barueri, Suelle fez 12.

Jogando em casa, o Pinheiros começou com elevado número de erros, principalmente no fundamento saque. No decorrer do primeiro set, encontrou maior regularidade e teve melhor aproveitamento nos contra-ataques, fechando em 25/18.

Na sequência, Diana em excelente passagem de saque e Bruna efetiva nos contra-ataques, fizeram com que o Pinheiros abrisse 10 a 0 no segundo set. As donas da casa administraram a vantagem, erraram pouco e após um ataque de Roberta fecharam em 25/13.

No terceiro set o Hinode Barueri teve uma melhora na recepção e Naiane acionou as centrais com maior frequência. Após um ataque de Ariele, as visitantes fecharam em 25/22 e diminuíram a vantagem.

No quarto set, o Pinheiros voltou a errar demais e o jogo parecia estar encaminhado para o tie break, quando Bruna voltou a se destacar e Roberta, Milka e Vanessa também contribuíram na virada de bola. Após um bloqueio de Bruna, o Pinheiros fez 25/21 e fechou a partida.

A próxima partida do E.C Pinheiros será fora de casa contra o Vôlei Bauru, no dia 18, às 19h. No mesmo dia, o Hinode Barueri joga em casa contra o Vôlei Nestlé, às 19h30.

Escalações

E.C Pinheiros: Diana, Mari Casemiro (11), Milka (12), Bruna (27), Vanessa (6), Roberta (11) e a líbero Ju Paes. Entraram: Amanda (1), Ivna (1), Camila e Lana (2).
Erros adversários: 26.

Hinode Barueri: Naiane 1, Erika (8), Fê Ísis (10), Sara (1), Suelle (12), Saraelen (10) e a líbero Dani Terra. Entraram: Ana Cristina, Ariele (10) e Fran.
Erros adversários: 25.

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT

5




Deixe um comentário

2 Comentários em "Pinheiros vence Hinode Barueri na estreia do Paulista"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
Noelr
Visitante

Na minha opinião a Bruna é uma excelente oposta, com grande força física, se ela melhorar um pouco mais nas variações de ataque vai se destacar muito

Lili Elbe
Visitante

Esse time do pinheiros eh muito bomtem chance de chegar na semi

wpDiscuz
Translate »