Search
Monday 11 November 2019
  • :
  • :

Pinheiros vence Sesi e conquista o título da Copa São Paulo

Crédito: Daniel Rodrigues/Melhor do Vôlei

Em uma partida emocionante, o atual vice-campeão da Superliga, o Sesi-SP, não superou a força do elenco reforçado do Pinheiros, que conquistou o titulo da Copa São Paulo vencendo a partida em 3 sets a 1, parciais de 25-20, 25-19, 18-25 e 25-16.

O Pinheiros começou o jogo muito bem no bloqueio e no saque, abrindo 8-3 após um ace de Vívian. Construindo contra ataques e contando com boas atuações de Renatinha e Ellen, que marcou 16-10, o Pinheiros segurou a vantagem até o fim do set. O Sesi ainda tentou a inversão com as entradas de Liz e Carol Albuquerque, mas não conseguiu virar o jogo, perdendo por 25-20.

O saque forçado do Pinheiros se manteve no segundo set e logo a equipe abriu quatro pontos de vantagem com um ataque de Fê Isis. Vívian ajudou a ampliar a vantagem para 16-11 com saques potentes e Fê Isis fechou o set em 25-19.

O terceiro set começou equilibrado, com uma ligeira vantagem de 8-6 para o Pinheiros com um ataque de Cibele. A oposto Liz entrou muito bem no time do Sesi, levantou a torcida e virou o jogo em 14-12. O Sesi conseguiu ampliar  a vantagem para 22-16 com um ataque de Mari Casemiro, que também fez o ponto final do set para o Sesi: 25-18.

O Pinheiros voltou mais concentrado para o quarto set e a levantadora Macris fez o time ir para o primeiro tempo técnico na frente, marcando 8-6 com uma largada de segunda. O jogo seguiu equilibrado até o decido segundo ponto, mas uma sequência de saques da ponteira Ellen fez o Pinheiros abrir 19-12. E foi num ataque da ponteira, o Pinheiros conquistou o título da Copa São Paulo, fazendo 25-16.

Pinheiros: Macris, Renatinha, Cibele, Ellen, Vivian, Fê Isis e Maíra de ibero. Entraram: Rosane e Rosamaria.


Sesi-SP:
Claudinha, Dayse, Pri Daroit, Mari Cassemiro, Bia, Bárbara e Suellen. Entraram: Carol Albuquerque, Suelle, Liz e Michelle. 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »