Search
Thursday 12 December 2019
  • :
  • :

Ponteira do São Bernardo sonha em surpreender o Praia: “Não podemos deixar a bola cair”

Mari Helen (13) em ação durante jogo da Superliga (Foto: July Stanzioni/SM Press)

Mari Helen (13) em ação durante jogo da Superliga (Foto: July Stanzioni/SM Press)

Depois de vencer um set contra o Pinheiros na semana passado, o São Bernardo Vôlei sonha em ir além no duelo contra o Praia Clube, programado para 20 horas (horário de Brasília) desta terça (27), no ABC Paulista. Um dos destaques do elenco, Mari Helen acredita que o time pode incomodar novamente.

“Estamos evoluindo e a expectativa é sim de um bom jogo, em primeiro lugar. Não podemos deixar a bola cair. Que vá todo mundo na mesma bola, mas não pode cair”, comentou a atleta, que está ciente do poder de fogo das rivais, atuais quintas colocadas na Superliga feminina. “Será um jogo bem difícil, pois elas possuem um poder de ataque bem potente”, afirmou.

Para a camisa 13, um único pensamento: “Temos que tentar defender, bloquear para parar uma das atacantes ou quem sabe, na melhor das hipóteses, as duas, e assim conseguir rodar a bola e ter o contra-ataque. Elas também vêm com um bloqueio alto, possuem duas centrais muito boas, mas estamos confiantes”.

Com quatro vitórias em 15 jogos, o São Bernardo possui 13 pontos conquistados, ocupando o nono lugar na tabela. Em oitavo, está o rival regional São Caetano, com 21.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »