Search
Thursday 21 November 2019
  • :
  • :

Por falta de voo, seleção sul-americana não viaja e perde por W.O

Jogando pelo Grupo 3 do Grand Prix, a Venezuela não conseguiu viajar para a Austrália por falta voo. A seleção sul-americana estava entre as primeiras colocações do grupo e jogaria a semifinal.

Em suas redes sociais, a jogadora Maria José Perez desabafou: “Nós ainda estamos esperando para ir para a Austrália. E destruíram nossos sonhos e nosso desejo de jogar “, disse o jogador na quinta-feira (20/07).

Confira todos os posts da jogadora:

 

Resultados

A Venezuela perdeu o primeiro jogo por W.O justamente para a seleção anfitriã, a Austrália. No mesmo grupo, a França foi superada pela Hungria por 3 sets a 2 e Camarões venceu Trinidade e Tobago também por 3 sets a 2.

Nesta sexta, Maria postou em seu twitter que ainda estava em São Paulo esperando voo para a Austrália e lamentou mais uma vez a derrota por W.O. “É uma pena, perdemos a oportunidade de estar na final”.

 

Penalidade

A Venezuela poderá ser desclassificada do Grand Prix e pode sofrer suspensão de competições internacionais pela FIVB. A Federação Internacional não emitiu nenhum comunicado oficial até o fechamento desta matéria. Nas redes sociais o assessor de imprensa da Venezuela esperava ainda uma posição para que a seleção sul-americana disputasse o 3º lugar.

 

Problema reincidente

Recentemente a equipe masculina da Venezuela teve o mesmo problema na estreia da Liga Mundial. Com problema de conexão na Alemanha, a seleção chegou ao ginásio apenas 15 minutos antes da partida contra a Áustria. Sem poder fazer o protocolo de início de partida, os venezuelanos acabaram perdendo por W.O.

 

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Melhor do Volei :: O Maior portal da America Latina – Natália assume o comando da Seleção, Adenízia para tudo no bloqueio, Brasil vence EUA e está nas finais do GP Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
trackback

[…] Última Atualização Natália assume o comando da Seleção, Adenízia para tudo no bloqueio, Brasil vence EUA e está nas finais do GP Japão vira pra cima da Rússia e Brasil tem que ganhar dos EUA para classificar Mundial Sub-20: Brasil bate Bulgária e disputa o quinto lugar no México Brasil enfrenta Estados Unidos em busca das finais. Veja as chances brasileiras Por falta de voo, seleção sul-americana não viaja e perde por W.O […]

Translate »