Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

Por sobrevivência, Caramuru deixa Castro e fecha com Ponta Grossa-PR

Clube, agora, jogará por Ponta Grossa-PR (Foto: Thiago Paes/FPV)

Por Júnior Barbosa

A Superliga Masculina 2017/2018 ainda nem começou, mas os bastidores estão agitados. Depois de conquistar a última vaga na principal competição do país, o Caramuru deixou a cidade de Castro-PR e fechou parceria com Ponta-Grossa-PR. A decisão já entrou em vigor e os jogos do clube acontecerão na Arena Multiuso da Cidade.

Pelo perfil do time, o Caramuru se despediu dos torcedores e confirmou a mudança.  De acordo com o clube, a decisão foi para garantir a participação e a sobrevivência do time. Depois de negociar algumas partidas em Ponta Grossa, as conversas evoluíram até o fechamento da parceria. As garantias foram dadas pela prefeitura da cidade.

Confira a nota do clube na íntegra:

CARAMURU VÔLEI

Passos curtos e firmes.
Os passos sempre foram dados, porque vocês estiveram ao nosso lado.
Os passos sempre foram firmes, porque vocês nos fizeram fortes até aqui.
Foram tantos e tantos anos de caminhada ao lado de cada um de vocês que quaisquer que sejam as palavras de agradecimento seriam pequenas demais.
A vida as vezes nos coloca diante de decisões difíceis, de forma que um passo mal planejado, meio passo a direita ou a esquerda pode causar um dano enorme em tudo o que já fora vivido.
Dizer a cada um de vocês que estamos de mudança nos deixa com o coração partido e apertado, a voz embargada e as lágrimas teimam em cair.
Não fossem vocês, o Caramuru Vôlei jamais chegaria onde chegou.
Não fossem os tantos gritos verdadeiros de apoio, não fosse a entrega de uma torcida apaixonada, jamais haveria essa história repleta de glórias.
Não fossem vocês, a caminha até aqui, teria sido ainda mais difícil.
Deixamos Castro apenas fisicamente. Em nossos corações levaremos cada aperto de mão, cada abraço afetuoso e todos os cumprimentos carinhosos recebidos até aqui.
Encerramos um ciclo, para que outro tenha início.
Iniciamos uma nova jornada em terras vizinhas para que o Projeto sobreviva, para que consigamos por lá uma sobrevida, que alcancemos uma força maior, e, que consigamos fazer do nosso Caramuru Vôlei ainda mais forte.
Iniciamos uma nova batalha, com a certeza de que a firmeza em nossos passos sempre será pela força der cada um de vocês.
Em meio a tristeza e a angústia de uma partida, a vida nos enche de esperança de uma vida nova, com grandes oportunidades e desafios ainda maiores. Tenham certeza que aproveitaremos cada uma delas, e levaremos cada um de vocês conosco sempre.
O Projeto se vai, os corações ficam, porque sempre ficou claro que se tratava muito mais do que vôlei. Era Amor, Paixão, Sentimento de Pele inexplicável. Algo maior e jamais traduzido em palavras.
Vamos com a certeza de termos e esgotado todas as possibilidades de tentar permanecer em Castro. Com a sensação de termos feito de tudo para nunca deixarmos nosso lugar.
Enfim, gostaríamos de agradecer a todos os nossos torcedores, ás famílias que nos adotaram e a nossa querida Castro que jamais nos deixou desamparados.
Obrigado por cada gesto, cada grito, cada incentivo, cada sentimento traduzido em palavras.
O Caramuru Vôlei será para sempre castrense e Castro será eternizado em nossas memórias.
Afinal, sempre fomos e sempre seremos APENAS UM…
SOMOS UM…SOMOS…

Até Breve,
Com carinho
Caramuru Vôlei




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »