Search
Sunday 22 September 2019
  • :
  • :

Por vaga nas semifinais da Superliga, Vôlei Brasil Kirin encara Canoas em segundo jogo‏

Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

O Vôlei Brasil Kirin terá a primeira oportunidade de carimbar a vaga na semifinal da Superliga Masculina de Vôlei nesta segunda-feira (10/03), quando encara o Kappesberg/Canoas, às 18h45, no Ginásio La Salle, no Rio Grande do Sul, pelo segundo confronto das quartas-de-final.

No primeiro duelo entre as equipes pelos playoffs, na última sexta-feira (07/03), os campineiros fizeram valer o fator casa e venceram por 3 a 2. Desta forma, jogam por qualquer vitória para confirmarem a classificação à próxima fase. Se necessário, os times disputarão uma terceira partida no próximo sábado (15/03), ainda sem horário definido.

“Conquistamos essa vantagem de sair na frente, mas sabemos que ainda não tem nada decidido. Vamos encontrar mais dificuldade do que tivemos no último jogo, pois o time deles está pressionado. Temos que manter a cabeça no lugar para voltar com a vaga”, afirmou o central Vini, que marcou 13 pontos na vitória da última sexta.

O técnico Alexandre Rivetti também espera mais um duelo complicado. “São duas equipes bastante experientes. No primeiro jogo nosso bloqueio fez a diferença, mas com certeza eles vão tentar neutralizar isto. Num duelo equilibrado como este, qualquer detalhe pode fazer a diferença, por isso vamos aproveitar para estudar, reparar nossos erros e buscar o resultado”, encerrou.

Sem muito tempo para comemorar a vitória do primeiro confronto, o Vôlei Brasil Kirin embarcou para o Rio Grande do Sul na manhã deste domingo (09/03). Após um descanso  à tarde, o campineiros treinaram na parte da tarde no palco do duelo.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »