Search
Tuesday 11 December 2018
  • :
  • :

Português: Gian e Ricardo Perini lamentam perdas do AJFB

 04/02/12 – O atual campeão português, AJFB, sofre com a saída de seus atletas ao longo da temporada. Primeiro foi o cubano Samuels que deixou a equipe logo no começo da temporada e com ele ficou o prejuízo de jogar sem um grande oposto. O brasileiro Ricardo Faccin foi contratado para substituir o cubano, mas deixou a equipe antes mesmo de jogar, alegando motivos pessoais. Depois foi a vez do central Petrus e por fim a lesão do ponteiro Miguel Meneses.


O líbero da equipe, Gian Moraes, lamentou tantas ausências que desestabilizou o grupo. "Somos os atuais campeões daqui, fica difícil jogar sem tantas peças importantes e a cobrança continua a mesma, apesar das saídas dos jogadores", lamentou.

"Continuamos muito unidos e trabalhando cada vez mais para suprir essas ausências. Acredito que para os playoffs tudo já estará acertado e faremos uma boa fase final, almejando a final do campeonato nacional", engrossou o coro, o levantador Ricardo Perini.

A equipe do AJFB joga, neste domingo, contra o Emoriz. O time dos brasileiros busca essa vitória para ascensão na tabela. "Dia 11 jogamos contra o Benfica em Lisboa, dia 12 Vila Condensa na Vila do Donde e no dia 21 enfrentamos novamente o Benfica, mas pelas quartas de final da Taça de Portugal. Esperamos fazer três bons jogos essa semana para chegarmos confiantes neste jogo decisivo da taça", contou o levantador.

O AJFB está em 4º lugar na classificação geral do Campeonato Português. O líbero brasileiro Gian Moraes é o melhor na defesa até agora e o 9º melhor na recepção. Ricardo Perini, remanescente da temporada passada onde foram campeões pela 1ª vez, é um dos ídolos da equipe.
 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »