Search
Sunday 17 November 2019
  • :
  • :

Praia Clube vence Bauru e permanece no segundo lugar

Crédito: Divulgação/Assessoria Praia Clube

Crédito: Divulgação/Assessoria Praia Clube

 

A boa da campanha do Dentil/Praia Clube na Superliga feminina de Vôlei desta temporada ganhou mais um capítulo. Em Uberlândia, nesta sexta-feira, as vice-líderes da competição venceram o Concillig/Vôlei Bauru por 3 sets a 0 (25-21, 25-17, 25-22) e se mantiveram no calcanhar do Rexona-AdeS, com sete vitórias e 21 pontos em nove rodadas. O Concilig/Bauru, com 13 pontos, quatro vitórias e cinco derrotas, está na nona posição, mas separada do sexto colocado, Terracap/Brasília, apenas pelo set average.

 

A ponteira Michelle, com 11 pontos marcados – nove no ataque, um no bloqueio e um ace – ganhou o prêmio de melhor jogadora da partida. As maiores pontuadoras do Dentil/Praia Clube e do confronto, no entanto, foram a cubana Daymi Ramirez e a norte-americana Alix Klineman.

 

Depois de uma fraca atuação no Rio de Janeiro, na derrota para o Rexona-AdeS, as estrangeiras de Uberlândia se destacaram na pontuação. Ramirez anotou 15 pontos, sendo 13 no ataque, fundamento em que obteve 52% de aproveitamento. Klineman, por sua vez, marcou 14 pontos, 11 no ataque, dois no bloqueio, um no saque. Destaque também para a central Natasha, responsável por quatro dos nove pontos de bloqueio do Praia.

 

Pelo Bauru, a oposta Bruna anotou 11 pontos e a ponteira Mari Cassemiro, dez. Mari se destacou no saque, anotando três dos cinco aces do time paulista. Depois delas, a central Fê Ísis marcou oito pontos e mais ninguém chegou, sequer, a cinco pontos no jogo.

 

O próximo compromisso do Dentil/Praia Clube é na terça-feira, 15, contra o São Bernardo, fora de casa. O Concilig/Vôlei Bauru, na quarta-feira, recebe o Camponesa/Minas.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »