Search
Wednesday 21 August 2019
  • :
  • :

Praia joga mal e, com 3 a 0, Molico mantém a invencibilidade

Divulgação/CBV

Carcaces foi eleita a melhor em quadra

Decepcionou-se quem esperava um duelo equilibrado entre Dentil/Praia Clube e Molico Osasco na noite desta terça-feira (9) pela Superliga feminina de vôlei. Exceção feita ao fim do terceiro set, o time paulista nem precisou jogar seu melhor para bater as rivais mineiras por 3 a 0, parciais de 26-24, 25-18 e 29-27, em Uberlândia (MG).

Sem Ramirez, ainda machucada, e a líbero Tássia, que se sentiu mal durante o aquecimento, o time de Ricardo Picinin esteve muito abaixo das expectativas. Errando muitos saques, ao mesmo tempo em que Sassá e Tandara se mostravam bastante instáveis, o Praia teve poucos bons momentos. Depois, voltou a dormir e acordou tarde demais, só se tornando uma ameaça real quando o Molico desperdiçou uma série de match points.

Foi então que os torcedores puderam viver os momentos de maior emoção, mas logo Samara tratou de dar números finais ao duelo, mantendo a invencibilidade de Osasco, que venceu todos os nove jogos que disputou. A equipe de Luizomar de Moura, aliás, é a atual líder da disputa, com 26 pontos, dois a mais que o Sesi e três acima do Rexona, mas ambos os times só jogaram oito vezes até agora.

Com 17 pontos e boa atuação no passe, a cubana Carcaces foi eleita a melhor do jogo. Ao término da partida, ela falou sobre seu desempenho ao canal “SporTV”. “Sabia que iam sacar em mim. Não tenho o melhor passe do mudno, mas tratei de dar o meu 100%”, declarou.

Os dois times terão justamente o Sesi como próximo desafio: enquanto as mineiras, quartas colocadas na tabela, viajam a São Paulo para pegar o time da Vila Leopoldina já nesta quinta (11), Osasco terá um maior período de descanso e só enfrenta as rivais em 16 de dezembro.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »