Search
Wednesday 13 November 2019
  • :
  • :

Pré-Olímpico: No sufoco, Brasil vence Azerbaijão

Macris e Mara em ação. (Foto: FIVB)

Após bom começo, a seleção feminina do Brasil viu o Azerbaijão crescer em quadra e precisou suar a camisa para levar a melhor por 3 sets a 2 (25/13, 23/25, 21/25, 25/19 e 15/12), chegando ao segundo triunfo no torneio qualificatório que vale uma vaga olímpica em Tóquio, no ano que vem. Camarões e República Dominicana se enfrentam, ainda nesta sexta-feira (2), encerrando a segunda rodada pelo Grupo D, com sede em Uberlândia.

As principais pontuadoras do Brasil foram Gabi Guimarães e Mara, com 18 e 15 pontos, respectivamente. Lorenne contribuiu com 14, enquanto Bia fez 12. Tandara marcou 7 pontos e foi substituída por Amanda, que marcou 4. Entrando em inversões com a levantadora Roberta, Paula Borgo fez 6 pontos, enquanto Carol substituiu Mara no terceiro set deixou a quadra com 3, assim como Macris.

Do lado azeri, a oposto Polina Rahimova marcou 26 pontos e foi seguida por Olena Hasanova com 17. Odina Aliyeva e Yelyzaveta Samadova também foram destaque, com 12 acertos cada.

Neste sábado (3), às 10h, o Brasil tem confronto decisivo com a República Dominicana. Quem vencer, vai para a próxima edição dos jogos olímpicos.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
MS Oz Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
MS Oz
Visitante
MS Oz

O BRASIL PRECISA DE UMA OPOSTA DEFINIDORA… A OPOSTA DO AZ. FEZ 26 PONTOS.. TEM COISA ERRADA

Translate »