Search
Tuesday 21 January 2020
  • :
  • :

“Precisamos ajustar o passe”, alerta Walewska, após derrota do Praia para Brasília

Crédito: Divulgação/Praia Clube

Crédito: Divulgação/Praia Clube

 

A invencibilidade do Dentil/Praia Clube na Superliga feminina 2016/17 durou até a sétima rodada. A derrota para o Terracap/BRB/Brasília, na noite desta quarta-feira, em Uberlândia, também fez o time cair uma posição na tabela, indo do segundo para o terceiro lugar – foi ultrapassado pelas próprias brasilienses.

 

Para a central Walewska, a equipe rival “está jogando muito bem taticamente” e o time da casa não aproveitou as oportunidades que teve para tomar a dianteira no placar das parciais. “Tivemos chances de virar e ganhar o set com bolas que geralmente não erramos, mas não aproveitamos as oportunidades”, lamentou.

 

“Precisamos ajustar os pontos e o passe para que consigamos ter outras saídas da marcação forte que nos atinge. Então, é organizar um pouco o passe, a defesa e esfriar a cabeça, pois temos muitos jogos pela frente”, afirmou a capitã praiana, que assinalou sete pontos no duelo – quatro no ataque, três no bloqueio.




4
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
alanAmoVoleiRodolpho Francisleona Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
alan
Visitante

Parabéns ao Brasília! Em especial Macris e Roberta!

leona
Visitante
leona

Walewska só deixou claro o ponto que todos vemos,pois a claudinha opera milagres . Acho que hellen deveria ser titular para sempre. Quanto ao brasilia,ja tava na hora do time acontecer e chegou na melhor hora possivel ! Que continue assim .

Rodolpho Francis
Visitante
Rodolpho Francis

Ellen titular? Com o prejuízo que ela ela deu no ataque e no passe?! Assim nao venceria nem o Valinhos. Michelle foi a jogadora mais regular do Time. Claudinha quando pressionada se perde e mostrou isso na partida.

AmoVolei
Visitante
AmoVolei

Concordo com vc Rodolpho! Michelle foi a a unica do praia que jogou bem.Tássia, meu Deus…sem comentários..Walewsca não jogou muito pq a levantadora não teve o passe na mão.Ramires rendeu pouco.Carla quando entrou errou…Hellen oscila demais…não ajudou no passe e menos ainda no ataque.Não jogou nada em vista do ultimo jogo.Claudinha fez o que pôde, mas como vc msm disse, se perde quando é pressionada.
Brasília, pelo contrario…todas as jogadoras jogaram o seu melhor.Estão de parabéns!!!!!!!

Translate »