Search
Monday 21 October 2019
  • :
  • :

Prestes a viver um momento muito especial em sua vida pessoal, Amanda analisa os treinos na Seleção

Crédito: Ponto Marketing Esportivo

 

Nos próximos dias, a ponteira Amanda deixará o time das solteiras para oficializar sua relação com o preparador físico Tagor Barcellos. O momento tão esperado veio com outro igualmente especial: a convocação para a Seleção Adulta para defender o Brasil no Montreux Volley Masters e Grand Prix.

 

Seriam dois eventos para Amanda abrir um sorriso ainda mais largo neste início de temporada. Porém, no último dia 16, a atacante foi confirmada no elenco do Dentil/Praia Clube, após duas belas temporadas no Terracap/BRB/Brasília Vôlei. As três notícias trazem uma certeza: Amanda vive a fase mais especial de sua vida.

 

“Sou muito agradecida a Deus pelo que estou vivendo, tanto na minha vida profissional, com a seleção e meu novo clube, quanto na pessoal, com o meu casamento que se dará nos próximos dias. São desafios que demandam crescimento e maturidade. Estou muito feliz com tudo isso”, comenta a jogadora.

 

Por causa dos compromissos com a seleção, Amanda terá pouco tempo para curtir a nova vida de casada. Entre 6 e 11 de junho, defenderá o Brasil contra Polônia, Alemanha e Tailândia na Suíça, palco da estreia das brasileiras na temporada 2017. Por isso, os treinos têm sido intensos em Barueri, na Grande São Paulo.

 

“Estamos treinando bastante, principalmente recuperando a parte física e retomando o volume de jogo. Aos poucos, foram chegando as meninas que foram para o Mundial de Clubes, e hoje estamos todas treinando. O ritmo é bem forte e o treinamento, intenso. Mas já estou bem adaptada aos treinos”, conta Amanda.

 

Esta foi a primeira vez que a atleta foi convocada para a seleção adulta. Antes, Amanda já havia feito parte das seleções de base, seleção militar e seleção universitária. “O ritmo aqui é diferente. Todas são muito boas, o treinamento é muito bom e tudo isso te exige a fazer sempre mais e melhor. Isso te estimula a querer dar sempre os 100% e querer melhorar cada vez mais”.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Cláudio Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Cláudio
Visitante
Cláudio

A melhor coisa que a Amanda fez foi para de treinar para ser apenas uma sacadora a vida toda, e nem jogar! Decisão acertada, evoluiu muito e acredito que ela pode crescer ainda mais porque tem qualidades que faltam à muitas. Ela e a Garay (muito mais experiente) têm características semelhantes. No quesito entrada de rede elas farão bem ao Praia. O problema será em outra posição. Na seleção, ela vai se encaixar bem! Bom trabalho para ela!

Translate »